Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

Ex-presidente do Palermo aconselha Paulo Dybala a ir para o Real Madrid

Atacante argentino está em sua penúltima temporada na Juventus e vem perdendo espaço sob o comando de Andrea Pirlo

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala está na Juventus desde 2015 - Getty Images
Dybala está na Juventus desde 2015 - Getty Images

O primeiro clube de Paulo Dybala na Europa foi o Palermo, da Itália, onde o jogou entre 2012 e 2015. Foram 93 partidas e 21 gols com a camisa do clube italiano e o jogador conquistou o coração dos torcedores do país.

Na Juventus desde 2015, Dybala tem sido destaque na equipe, principalmente ao lado de Cristiano Ronaldo. Todavia, o tempo do argentino no clube pode estar acabando. Maurizio Zamparini, ex-presidente do Palermo, disse ao jornal Tuttosportque não gosta da forma em que a Velha Senhora vem tratando o jogador.

Há três anos lhe dei um conselho, deve sair da Juventus. Seu futebol é fantasia, é para a Espanha. Que vá para o Real Madrid agora, em janeiro. Seria um grande negócio para todos. É uma heresia que Dybala não seja titular na Juventus. É um craque e uma boa pessoa”, disse Zamparini.

Ver essa foto no Instagram

Unleash the mask 🤔

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala) em

Mesmo com nomes como Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, a Juventus contratou recentemente Chiesa e Kulusevski para o setor ofensivo. Sendo assim, a disputa pela titularidade irá aumentar, e o contrato do argentino com a equipe é válido até junho de 2022.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.