Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRESSÃO!

Ex-presidente do Fluminense é agredido no Maracanã após derrota

O caso ocorreu após a partida entre Fluminense e Corinthians, pela Sul-americana

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Abad (Crédito: Reprodução Instagram)
Pedro Abad (Crédito: Reprodução Instagram)

Um caso de agressão ao ex-presidente do Fluminense, Pedro Abad, foi relatado na noite desta quinta feira, 29, após a partida contra o Corinthians, pela Copa Sul-americana.

O jogo acabou em 1 a 1, mas como a partida em São Paulo foi zero a zero, o time alvinegro se classificou para a fase semifinal por conta do gol qualificado e eliminou a equipe carioca. 

As imagens do ocorrido foram gravadas pelo portal "NetFlu". O vídeo mostra Abad indo em direção a saída do Maracanã, cercado por seguranças, e sendo hostilizado por torcedores. Neste momento, um indivíduo, pelas costas, acerta um chute em Abad, que se desequilibra, mas não chega a cair (veja abaixo).

O empresário deixou o cargo da presidência do dia 10 de junho e foi substituído por Mário Bittencourt. As eleições estavam previamente marcadas para novembro deste ano, mas a intensa crise política e finaceira do clube anteciparam a votação.