Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO

Ex-presidente do Botafogo dispara sobre Diego Souza: “Às vezes você quer ter uma Ferrari, mas tem que andar de Fiat mesmo”

Diferente de Cícero, o futuro do craque segue indefinido no clube carioca

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza segue com o futuro indefinido no Botafogo - GettyImages
Diego Souza segue com o futuro indefinido no Botafogo - GettyImages

Os torcedores do Botafogo seguem ansiosos para saber como será o ano de 2020! Enquanto muitos já veem como certa a permanência do experiente Cícero no elenco para a próxima temporada, uma das questões que está em aberto no alvinegro carioca é a situação do meio-campista Diego Souza.

O jogador, que ainda não tem muito certo como será o seu ano, terá uma reunião com a diretoria do clube e seu empresário Eduardo Uram, nesta segunda-feira, 6, quando pretende colocar um ponto final na negociação.

Em entrevista para a Rádio Tupi, o ex-presidente, Carlos Augusto Montenegro, disse que não poderia adiantar nada do que ficará decidido entre eles, mas, usou uma frase emblemática para tratar do então camisa 7.

''Eu particularmente gosto do Diego Souza, acho que ele não estava no auge da forma em 2019, mas mesmo assim fez gols importantes, que nos ajudaram a permanecer. É questão de dinheiro. Às vezes você quer ter uma Ferrari, mas tem que andar de Fiat mesmo”, disse ele.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.