Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-presidente do Barcelona revela quem foi melhor entre Messi e Ronaldinho Gaúcho:"É o melhor jogador da história"

Sandro Rossel abriu o jogo e definiu quem, entre os dois craques, mais brilhou pelos gramados do mundo

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 18h21 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho ao lado de Lionel Messi na época de Barcelona - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho ao lado de Lionel Messi na época de Barcelona - GettyImages

Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, Sandro Rossel, ex-presidente do Barcelona, falou sobre o retorno de Neymar ao clube. Ele também rasgou elogios para Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho e definiu quem foi o melhor entre os dois craques.

Para Rossel, o craque argentino é o melhor jogador da história do futebol, mas durante duas temporadas, em sua visão, Ronaldinho chegou a ser igual ou até melhor que Messi.

Vale lembrar que o brasileiro foi eleito duas vezes melhor do mundo atuando pelo Barcelona entre os anos de 2004 e 2005.

"Messi é o melhor jogador da história do futebol, somando sua carreira. Ainda que para mim, e não sou objetivo, Ronaldinho foi igual ou melhor que Messi por duas temporadas", afirmou.

Além disso, Sandro Rossel foi responsável por contratar Neymar para o Barcelona em 2013. O ex-presidente comentou sobre a possibilidade do retorno do craque brasileiro para a Catalunha e revelou se faria sua contratação mais uma vez.

"Sim. De um ponto esportivo, sem dúvida. Mas com um contrato variável a resultados esportivos, sociais e de comportamento", disse.

Como justificativa para realizar a transação , Rossel explicou que Messi merece ter os melhores jogadores do mundo ao seu lado e para conquistar todos os títulos é preciso tê-los ao lado do argentino.

"Porque Messi, que é o melhor jogador de todos os tempos, quer outros dos melhores jogadores do mundo ao seu lado para ganhar tudo", explicou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.