Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Ex-presidente do Barcelona fala sobre retorno de Neymar Jr ao clube: "Eu o contrataria, sem dúvidas"

Sandro Rosell disse que novo contrato do craque incluiria cláusulas envolvendo o seu comportamento fora de campo

Gabriela Santos Publicado em 19/04/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-presidente do Barcelona fala sobre retorno de Neymar Jr ao clube - GettyImages
Ex-presidente do Barcelona fala sobre retorno de Neymar Jr ao clube - GettyImages

Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, se posicionou sobre um possível retorno de Neymar Jr ao clube. Em entrevista exclusiva ao jornal Mundo Deportivo, publicada neste domingo, 19, Rosell declarou não ter dúvida que contrataria novamente o atual camisa 10 do PSG.

Um dos responsáveis pela chegada do craque brasileiro ao time blaugrana pela primeira vez, em 2013, o ex-dirigente disse que trabalharia pela volta de Neymar ao Barcelona.

"Eu contrataria Neymar, sem dúvidas. De um ponto de vista esportivo, sim", disse.

Além disse, Rosell explicou como faria para assinar com o craque da Seleção Brasileira, esclarecendo que o novo contrato teria cláusulas envolvendo o seu comportamento fora de campo.

"Eu assinaria com Neymar, mas com um contrato com variáveis ligadas a resultados esportivos e a resultados sociais e de comportamento. Por escrito", acrescentou.

A transferência de Neymar ao Barcelona, feita por Sandro Rosell em 2013, levou o ex-presidente do clube a ser acusado de fraude fiscal. Ele passou quase dois anos preso antes de ser absolvido em 2019.

Na mesma entrevista, Rosell falou sobre sua prisão e também sobre a atual situação de Ronaldinho Gaúcho, jogador que contratou em 2003. Para ele, o ex-craque foi enganado e não sabe o verdadeiro motivo de sua prisão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.