Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO GOSTOU!

Ex-presidente da Juventus dispara sobre Cristiano Ronaldo: "Foi embora por causa da mãe e agora só tira fotos na piscina"

Giovanni Cobolli Gigli criticou a ida do craque para Portugal para visitar a mãe

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 17h50

Ex-presidente da Juventus critica ida de Cristiano Ronaldo a Portugual
Ex-presidente da Juventus critica ida de Cristiano Ronaldo a Portugual - GettyImages

Em entrevista à rádio Punto Novo, Giovanni Cobolli Gigli, ex-presidente da Juventus, deu uma declaração polêmica quanto a ida do craque Cristiano Ronaldo a Portugal para visitar a mãe que tinha acabado de sofrer um AVC.

Na opinião do ex-mandatário, a visita pode abrir um precedente perigoso para os demais jogadores do futebol italiano que estão em quarentena por causa da paralisação dos campeonatos por conta do coronavírus.

"Criticar agora é fácil, mas, visto de fora, não percebo por que razão alguns jogadores quiseram sair de Itália. Quando regressarem será mais difícil voltarem a recuperar a forma, porque vão ter de ficar 14 dias em quarentena", disse antes de completar.

"Tudo se complicou quando Cristiano Ronaldo foi embora, disse que foi (para a Madeira) por causa da mãe mas agora só aparece tirando fotos junto à piscina", adicionou.

"Quando se abriu a exceção para Ronaldo, a situação descontrolou-se e outros, como Higuaín, que também pediu para ir ver a mãe (à Argentina), quiseram ir embora. Não devia ter sido assim, deviam ter ficado todos em quarentena, inclusivamente os jogadores do Inter", finalizou.

A Itália é o país que mais está sofrendo com o surto de coronavírus e o futebol italiano também está sentindo os efeitos do Covid-19.

Na Juventus, por exemplo, até o momento três jogadores já foram disgnosticados com a doença.

O esporte em modo geral está com casos em todas as modalidades com o avanço do coronavírus. As principais competições foram adiadas ou canceladas, como as Olimpíadas de Tóquio que agora devem acontecer em 2021.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!