Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Ex-presidente da Juventus dispara sobre Cristiano Ronaldo: "Foi embora por causa da mãe e agora só tira fotos na piscina"

Giovanni Cobolli Gigli criticou a ida do craque para Portugal para visitar a mãe

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-presidente da Juventus critica ida de Cristiano Ronaldo a Portugual - GettyImages
Ex-presidente da Juventus critica ida de Cristiano Ronaldo a Portugual - GettyImages

Em entrevista à rádio Punto Novo, Giovanni Cobolli Gigli, ex-presidente da Juventus, deu uma declaração polêmica quanto a ida do craque Cristiano Ronaldo a Portugal para visitar a mãe que tinha acabado de sofrer um AVC.

Na opinião do ex-mandatário, a visita pode abrir um precedente perigoso para os demais jogadores do futebol italiano que estão em quarentena por causa da paralisação dos campeonatos por conta do coronavírus.

"Criticar agora é fácil, mas, visto de fora, não percebo por que razão alguns jogadores quiseram sair de Itália. Quando regressarem será mais difícil voltarem a recuperar a forma, porque vão ter de ficar 14 dias em quarentena", disse antes de completar.

"Tudo se complicou quando Cristiano Ronaldo foi embora, disse que foi (para a Madeira) por causa da mãe mas agora só aparece tirando fotos junto à piscina", adicionou.

"Quando se abriu a exceção para Ronaldo, a situação descontrolou-se e outros, como Higuaín, que também pediu para ir ver a mãe (à Argentina), quiseram ir embora. Não devia ter sido assim, deviam ter ficado todos em quarentena, inclusivamente os jogadores do Inter", finalizou.

A Itália é o país que mais está sofrendo com o surto de coronavírus e o futebol italiano também está sentindo os efeitos do Covid-19.

Na Juventus, por exemplo, até o momento três jogadores já foram disgnosticados com a doença.

O esporte em modo geral está com casos em todas as modalidades com o avanço do coronavírus. As principais competições foram adiadas ou canceladas, como as Olimpíadas de Tóquio que agora devem acontecer em 2021.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.