Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRAZUCA EM DESTAQUE!

Ex-Ponte Preta, Lucas Galvão celebra vitória 'suada' de virada do Atromitos contra o PAOK: 'nos dá muita confiança'

O time do brasileiro virou o placar com dois gols no final da segunda etapa pela Super Liga Grega

REDAÇÃO SPORTBUZZ Publicado em 09/01/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Galvão celebra vitória 'suada' de virada na Grécia - Divulgação
Lucas Galvão celebra vitória 'suada' de virada na Grécia - Divulgação

O Atromitos FC contou com mais uma boa atuação do zagueiro Lucas Galvão para bater de virada por 3 a 2 o PAOK, terceiro colocado da Super Liga Grega, na última quinta-feira, 7.

E foi com muita emoção, já que a conquista dos três pontos do time do defensor brasileiro veio após dois gols marcados nos minutos finais da segunda etapa da partida, sendo um resultado bastante comemorado pelo jogador.

"Com certeza foi uma vitória muito importante para nós, além de tirar o peso das costas, essa vitória em cima de um dos grandes e da forma que foi de virada nos dá muita confiança para a sequência do campeonato grego", disse Lucas Galvão.

O Atromitos FC, de Lucas Galvão, somou três pontos importantes para alcançar a nona colocação da tabela de classificação, com 17 pontos e a três do G-6, a zona da próxima fase que define o campeão nacional e os classificados para as competições europeias.

Neste domingo, 10, o time do ex-zagueiro da Ponte Preta volta a campo atuando como mandante contra o OFI Creta.

 "Para a próxima partida vamos jogar em casa em confronto direto pelo G-6 e precisamos impor o nosso ritmo. Se jogarmos com o mesmo espírito de quinta-feira temos grande chance de vencer", projetou Lucas Galvão.