Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACREDITE SE QUISER!

Ex-Palmeiras, Valdivia surpreende e canta axé em programa de TV; assista!

Valdivia é ídolo do Palmeiras e vem se arriscando como cantor

Redação Publicado em 02/11/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia é ídolo do Palmeiras e vem se arriscando como cantor - GettyImages
Valdivia é ídolo do Palmeiras e vem se arriscando como cantor - GettyImages

Nesta terça-feira, 02, o meia Valdivia se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No entanto, o tema em questão não foi ligado ao futebol e sim ao talento do ex-jogador do Palmeiras como cantor e dançarino.

Durante participação no conhecido programa “The Masked Singer”, do Chile, Valdivia vestiu uma fantasia de monstro e partiu para a cantoria. Além do fato inusitado, o jogador resolveu surpreender ainda mais na escolha da canção.

Por conta do período vivido no país com a camisa do Palmeiras, Valdivia se arriscou no axé e cantou a música “Dança da Manivela”, que foi interpretada pelo grupo Asa de Águia e fez grande sucesso em terras brasileiras.

Apesar do talento inegável de Valdivia, os jurados demonstraram muita falta de vontade com o ídolo do Palmeiras (poxa vida). Sem cativar o júri, o jogador foi eliminado e tirou a fantasia de monstro para se revelar durante o programa.

ASSISTA AO MOMENTO ICÔNICO!

LIGADO AO PALMEIRAS!

Minutos antes da semifinal da Libertadores, o meia Valdivia decidiu enlouquecer a torcida do Palmeiras nas redes sociais. Com um recado especial, o chileno relembrou o passado e demonstrou estar na torcida pelo ex-clube.

Com poucos minutos de publicação, Valdivia recebeu inúmeras mensagens de torcedores do Verdão. Entre declarações e pedidos de retorno, o chileno recebeu muito carinho da torcida por meio das redes sociais.

Palmeiras! Vai, Porco! Na torcida hoje e sempre”, escreveu Valdivia.