Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RECUPERAÇÃO!

Ex-Palmeiras relembra drama vivido no clube paulista e tenta tratamento alternativo para voltar 100% ao Sport

Luan teve lesão no tendão de aquiles e não joga há mais de 291 dias

Raul Vitor Publicado em 06/02/2020, às 12h34

Luan foi campeão da Copa do Brasil, em 2014
Luan foi campeão da Copa do Brasil, em 2014 - Instagram

Luan, atacante do Sport, está há mais de 291 dias sem jogar. O atleta rompeu o tendão de aquiles do pé direito, em abril de 2019, e até então está em processo de recuperação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parabéns palmeiras pelos seus 105 anos de muitas histórias e eu muito feliz e grato em fazer parte dela 👏🏾👏🏾👏🏾🎂 #PALMEIRAS105anos

Uma publicação compartilhada por Luan (@luanlouza) em

 

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador relembrou que a lesão não é novidade e que já a enfrentou, em 2014, quando defendia o Palmeiras.

É muito ruim não poder fazer o que você ama. Jogo desde os seis anos. Agora está no final, fico mais aliviado, mas quando recebi a notícia que iria ter que operar de novo, fiquei muito triste, porque lembrei da luta de como foi o tempo fora do gramado. E você ter que pedir favor se precisar de ajuda, até mesmo para entrar no banheiro, para comer, ter que andar dependendo de muleta ou de escora. Era fisioterapia, muita dor, o pé fica sem movimento. E você ter que enfrentar tudo isso de novo… Então o que mais me apeguei foi a minha família e aos meus filhos para voltar”, disse.

Devido a complicação, Luan quer antecipar o tempo de tratamento e retornou a São Paulo em busca de um tratamento alternativo.

Entramos em acordo, atleta e médico, para uma possibilidade de recuperar não 100%, mas 80%, num tratamento mais conservador, para eu continuar jogando a temporada (de 2019), onde fiquei três meses parado. Não tivemos sucesso, aí tive que fazer a cirurgia. Eu junto com o físico do Sport fizemos de tudo para voltar o quanto antes, mas houve uma tendinite muito grande, uma infecção do tendão onde foi colocado os quatro parafusos. Agora que ela está diminuindo, mas com muita luta”, explicou o jogador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Manter a calma ea confiança em Deus q tudo tem uma saída uma solução e uma vitória 😃 descansa em Deus sempre, tamos firme e forte em busca dessa vitória 🙏🏾🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Luan (@luanlouza) em

 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!