Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Ex-Palmeiras relembra briga com Maurício e saída do clube: "Doeu muito"

Desentendimento entre os jogadores aconteceu durante a partida entre Grêmio e Palmeiras, pelo Brasileirão de 2009

Redação Publicado em 05/11/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Palmeiras relembra briga com Maurício e saída do clube - Reprodução/YouTube
Ex-Palmeiras relembra briga com Maurício e saída do clube - Reprodução/YouTube

Durante um bate-papo no canal do YouTube do ex-participante da Fazenda, Lucas Cartoloco, Obina e Maurício foram os convidados do jornalista.

Na conversa, os ex-jogadores relembraram a briga que tiveram em 2009, pelo Brasileirão na partida entre Palmeiras e Grêmio.

Toda confusão aconteceu no intervalo do jogo, depois que Maurício falhou no lance que gerou o gol dos mandantes. Ao cobrar o defensor pelo erro, Obina foi pego de surpresa com xingamentos e ambos tentaram se agredir.

Logo após a partida, o presidente do Palmeiras, na época, Luiz Gonzaga Belluzzo, anunciou a rescisão contratual dos atletas. 

"Eu achei que os caras tomaram uma atitude muito drástica no momento. Chegaram em nós e falaram: 'Vocês dois não vestem mais a camisa do Palmeiras.' Aquilo me doeu muito. Marcos, Muricy falaram, pediram muito. Mas, o presidente decidiu que não jogávamos mais pelo Palmeiras", relembrou o atacante. 

Sobre o assunto, o zagueiro Maurício afirmou que tirou todo o acontecimento como um aprendizado, o que fez com que ele pudesse evoluir no decorrer de sua carreira, mesmo após perder a oportunidade no Palmeiras.

"Serviu muito para minha vida aquela briga, tirei o lado bom, amadureci demais. Passei por situações na Europa que não foi nem a metade daquilo, que eu comecei a lembrar que eu não podia errar mais. Eu sou muito grato a Deus e todo o acontecimento que vivenciamos", contou o zagueiro. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.