Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-Palmeiras é cogitado como reforço do Flamengo em 2020; saiba mais

Atacante está atuando na China desde que deixou o futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 23 anos pode desembarcar de volta ao Brasil em breve - GettyImages
Jovem de 23 anos pode desembarcar de volta ao Brasil em breve - GettyImages

Como todos já sabemos, o Flamengo está buscando incansavelmente um atacante. Desde a chegada de Jorge Jesus no Rio de Janeiro, o comandante português tem solicitado alguns nomes para a função, como foi o caso de Pedro, ex-Fluminense e Balotelli, porém, ambos deram errado.

De acordo com reportagem do Portal 90min, acredita-se que um velho conhecido da torcida do Palmeiras deverá desembarcar em breve de volta ao Brasil. Estamos falando de Roger Guedes. O jovem, que atuou tanto no Verdão, quanto no Atlético Mineiro, atualmente está no Shandong Luneng, da China.

Além do clube da Gávea, pode ser que outro grande brasileiro entre na briga pelo atacante de 23 anos, o Corinthians. Tanto em declarações de Andrés Sanches, quanto do ex-técnico Fábio Carille, Roger já era um nome muito conversado nos arredores do Parque São Jorge.

No Palestra Itália, Guedes chegou a celebrar alguns títulos e teve seu nome em evidência na conquista do Campeonato Brasileiro, onde protagonizou um dos ataques do ano ao lado da então revelação Gabriel Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.