Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CRITICOU!

Ex-Palmeiras detona Felipão e cita "bagunça" em sua passagem pelo clube

Atacante falou de sua relação com o treinador na segunda vez em que atuou pelo Verdão

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h21

Felipão em ação pelo Palmeiras
Felipão em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Em entrevista aos canais Fox Sports, Kleber Gladiador relembrou diversos momentos de sua carreira e também comentou sobre sua última passagem pelo Palmeiras. O atacante abriu o jogo sobre sua relação com Felipão e também citou alguns acontecimentos que o deixaram chateado. 

Entre os diversos episódios de sua polêmica passagem pelo Verdão, o jogador falou sobre as críticas que o treinador fez em relação a contratação de Ricardo Bueno. Na época, Felipão não estava satisfeito com os reforços que estavam chegando ao clube.

"Não diria decepção (com o Felipão), as pessoas têm o jeito delas. Eu discordava, via coisas acontecer no dia a dia e discordava. Nunca vi um treinador falar na frente do jogador que pediu fulano e trouxeram o cara. Imagina eu ouvindo isso? Se eu escuto isso, ou eu peço para ir embora ou não tenho mais ambiente para lidar com essa situação", disse. 

O atacante ainda continuou dando sua opinião sobre as atitudes que Luis Felipe Scolari teve naquela temporada. Ele até relembrou do episódio com Lincoln, quando o técnico chegou até bater boca com um torcedor que pedia a entrada do atleta em uma partida realizada na Arena Barueri.

"Lincoln é meu amigo demais, a gente estava jogando em Barueri, não lembro contra quem, e o Felipão me substituiu. Tinha um torcedor falando: ‘Coloca o Lincoln’. O Felipão falou: 'Quanto mais você pedir, eu não coloco. Ele vai ficar sentado aqui'. O Lincoln falou para o torcedor: 'Para de pedir'. Eu olho hoje e vejo: ‘Que bagunça’. Me deixou chateado, é o jeito dele, mas não consigo ver dessa forma. Isso não vai beneficiar o time", explicou. 

Atualmente jogando pelo Austin Bold-EUA, o veterano de 36 anos de idade teve duas passagens pelo Palmeiras. Com a camisa alviverde fez 114 jogos e marcou 37 gols, além de não ter conseguido conquistar títulos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!