Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Ex-Palmeiras detona Felipão e cita "bagunça" em sua passagem pelo clube

Atacante falou de sua relação com o treinador na segunda vez em que atuou pelo Verdão

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Felipão em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Em entrevista aos canais Fox Sports, Kleber Gladiador relembrou diversos momentos de sua carreira e também comentou sobre sua última passagem pelo Palmeiras. O atacante abriu o jogo sobre sua relação com Felipão e também citou alguns acontecimentos que o deixaram chateado. 

Entre os diversos episódios de sua polêmica passagem pelo Verdão, o jogador falou sobre as críticas que o treinador fez em relação a contratação de Ricardo Bueno. Na época, Felipão não estava satisfeito com os reforços que estavam chegando ao clube.

"Não diria decepção (com o Felipão), as pessoas têm o jeito delas. Eu discordava, via coisas acontecer no dia a dia e discordava. Nunca vi um treinador falar na frente do jogador que pediu fulano e trouxeram o cara. Imagina eu ouvindo isso? Se eu escuto isso, ou eu peço para ir embora ou não tenho mais ambiente para lidar com essa situação", disse. 

O atacante ainda continuou dando sua opinião sobre as atitudes que Luis Felipe Scolari teve naquela temporada. Ele até relembrou do episódio com Lincoln, quando o técnico chegou até bater boca com um torcedor que pedia a entrada do atleta em uma partida realizada na Arena Barueri.

"Lincoln é meu amigo demais, a gente estava jogando em Barueri, não lembro contra quem, e o Felipão me substituiu. Tinha um torcedor falando: ‘Coloca o Lincoln’. O Felipão falou: 'Quanto mais você pedir, eu não coloco. Ele vai ficar sentado aqui'. O Lincoln falou para o torcedor: 'Para de pedir'. Eu olho hoje e vejo: ‘Que bagunça’. Me deixou chateado, é o jeito dele, mas não consigo ver dessa forma. Isso não vai beneficiar o time", explicou. 

Atualmente jogando pelo Austin Bold-EUA, o veterano de 36 anos de idade teve duas passagens pelo Palmeiras. Com a camisa alviverde fez 114 jogos e marcou 37 gols, além de não ter conseguido conquistar títulos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.