Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM

Ex-Palmeiras cobra valor milionário do Fluminense na Justiça; entenda!

Jogador defendeu o Tricolor no ano de 2017 e teve audiência adiada por conta de pandemia

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas defendeu o Fluminense no ano de 2017 - Transmissão Polidoro Júnior
Lucas defendeu o Fluminense no ano de 2017 - Transmissão Polidoro Júnior

A semana começou agitada para o Fluminense nos bastidores. Isto porque, mais um processo teve desdobramentos nesta segunda-feira, 06. Depois do goleiro Júlio César, do Grêmio, e do meia Claudio Aquino, desta vez foi o lateral Lucas quem entrou na Justiça contra o Tricolor.

Atualmente, o jogador defende o Figueirense após atuar no Fluminense no ano de 2017. Na ação, Lucas cobra um valor de R$ 1.574.385,38 referentes a 13º salário, férias, direitos de imagem, não recolhimento de FGTS, multas e outras reclamações. As informações são do site Globo Esporte.

O atleta move a ação desde dezembro do ano passado e teria uma audiência marcada para o dia 25 de março no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Porém, a pandemia de coronavírus fez com que o encontro entre as partes fosse adiado por tempo indeterminado.

A passagem de Lucas pelo Tricolor das Laranjeiras foi regular e o jogador foi titular em boa parte da temporada. Na época, o lateral foi emprestado pelo Palmeiras e disputou 56 jogos com três gols marcados.

No entanto, ao final da temporada, o jogador não teve seu contrato de empréstimo prorrogado por conta da crise financeira enfrentada pelo Fluminense. Além de reencontrar o time carioca na Justiça, Lucas segue em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Isto porque, o clube catarinense encara o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida já foi realizada e terminou com a vitória por 1 a 0 do Figueirense. O jogo de volta ainda não tem data para ser disputado por conta da paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.