Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-Palmeiras aprova contratação de Keno no Atlético-MG e diz: "Com o Sampaoli, ele vai ser um jogador diferenciado"

Denílson comentou a chegada do atacante que estava no Pyramids, do Egito

Lucas Miluzzi Publicado em 18/06/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Palmeiras aprova contratação de Keno no Atlético-MG - Divulgação / Pyramids
Ex-Palmeiras aprova contratação de Keno no Atlético-MG - Divulgação / Pyramids

Keno ainda não estreou com a camisa do Atlético Mineiro, mas vem despertando o interesse de todos para saber como ele vai atuar dentro de campo. Visto como uma das principais contratações do Galo para está temporada, o jogador chega para solucionar os problemas ofensivos da equipe na temporada. 

O atleta é um dos pedidos de Jorge Sampaoli para deixar o elenco alvinegro ainda mais forte e recheado de opções para o restante das competições que o clube vai participar neste ano.  Após o anúncio de sua contratação, a chegada do atleta gerou um grande debate entre os jornalistas e comentaristas esportivos. 

Quem também falou sobre o retorno de Keno ao Brasil foi Denílson, comentarista do Jogo Aberto e ex-jogador do Palmeiras e São Paulo. Em sua visão, a chegada do atacante foi boa para o clube e ele aproveitou para elogiar as características do atleta.  

"Eu gosto muito das características do Keno. Tomara que ele esteja se cuidando fisicamente, porque este estilo de jogador precisa estar bem fisicamente para poder partir para cima do adversário", afirmou.

O comentarista ainda completou sua fala dizendo que: "Com o Sampaoli, ele vai ser um jogador diferenciado com a camisa do Galo". Vale lembrar que o Atlético anunciou a contratação do jogador nesta quinta-feira, 22, por meio de suas redes sociais. 

O atacante pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, que não exerceu a opção de compra. Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o contrato de Keno com o Galo vai até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. 

Essa é a terceira contratação do Galo durante a pandemia: Léo Sena e Marrony também já foram confirmados.

O zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, e o volante Alan Franco, do Independiente Del Vale, também reforçarão o Atlético-MG, mas ainda não foram anunciados.

Keno estava na mira do Atlético desde março. O ótimo relacionamento dele com o diretor de Alexandre Mattos, quem o levou para o Palmeiras e depois o negociou com o Pyramids, foi elemento decisivo para que o negócio fosse oficializado.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.