Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Ex-namorada de Edmundo desabafa sobre o término: "Percebi que ele é machista, não combina comigo"

A modelo Ana Carolina Jorge falou sobre o ex-namorado e confirmou o fim do relacionamento

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/07/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina desabafou sobre Edmundo - Instagram
Ana Carolina desabafou sobre Edmundo - Instagram

Nesta terça-feira, 14, a modelo Ana Carolina Jorge, em contato com o SportBuzz, comentou sobre o fim do namoro com o ex-jogador e comentarista do Fox Sports, Edmundo. 

Segundo Ana, o relacionamento terminou em meados de maio e o motivo seria a não compatibilidade entre os dois.

“A verdade é que, por conviver um tempo com ele, eu percebi que é uma pessoa machista. Ele mesmo admite. Uma pessoa machista, que não combina comigo, eu sou independente", disse ela.

Ele gosta de mulher na cozinha. Gosta muito de jogar, e eu não gosto. Gosto de gente mais focada”, completou. 

Nos stories do Instagram, a modelo voltou a comentar sobre o assunto e disse:

"Eu não quis falar sobre os motivos que terminei meu namoro, porque eu queria preservar a família, preserver a imagem. Não quero ter meu nome envolvido.Mas mesmo assim a mídia publica."

Ana relatou que o namoro durou muito pouco tempo e que os dois ainda estavam se conhecendo quando decidiram passar um tempo juntos, na casa do ex-atleta.

"Para as pessoas que se importam comigo, para as pessoas que querem saber, eu tenho que falar a verdade. Meu namoro durou pouquissímo, era uma pessoa que eu ainda estava conhecendo. É uma pessoa que me convidou para passar um tempo com ele, porque ele falava que não ia dar certo se a gente ficasse distante o tempo inteiro."

A influenciadora digital ainda explicou os motivos pelo qual foi passar uma temporada da casa do ex-companheiro. 

"Por conta da pandemia e por conta da empregada dele ter perdido o marido para a Covid-19 e ter pegado a doença, eu me ofereci para ficar um pouco mais, porque ele não sabe fazer nada dentro de casa. Então, eu fazia coisas que eu não tenho costume de fazer na minha casa. Eu fazia café da manhã, almoço, jantar, colocar roupa para lavar, limpeza. Tudo por consideração. Porque eu sei fazer e se eu posso ajudar alguém, eu vou ajudar."

Ana Carolina Jorge finalizou, reiterando que não chegou a morar definitivamente com Edmundo: "As pessoas falam que eu me mudei, mas isso é mentira. Não me mudei"

O namoro entre os dois veio a público no início do ano, quando foram flagrados pela primeira vez juntos no Sambódromo do Rio de Janeiro, durante o Carnaval.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.