Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EX-AFFAIR

Ex-namorada de Ayrton Senna revela detalhes da relação com o ex-piloto: "A intenção era marcar o casamento e casar"

A empresária Adriane Yamin falou sobre o romance com Senna

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/12/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Ayrton falou sobre o antigo romance - GettyImages
Ex-namorada de Ayrton falou sobre o antigo romance - GettyImages

O ex-piloto mais querido do país, Ayrton Senna, faleceu há pouco mais de 25 anos e até hoje tem segredos de sua vida pessoal que nunca foram revelados para o público.

Uma das ex-namoradas de Ayrton, a empresária Adriane Yamin fez revelações inéditas sobre sua relação com o piloto no programa de Luciana Gimenez, Luciana By Night.

"Eu era muito nova, estudava no ginásio no começo. Eu tinha 15 anos, ele era 9 anos mais velho. Não tive como não me apaixonar, ele foi muito cuidadoso, gentil, cauteloso. A idade não fez muita diferença, não", descreveu a loira

Ela ainda revelou como tudo começou: "Ele era meu vizinho de rua e descia a rua com carrinho de rolimã. Meu pai ficou conhecido do pai dele e foi o link quando nos reencontramos anos depois em Angra dos Reis, no réveillon de 1984 para 1985", contou ela que ainda revelou que o romance não tinha o apoio de sua família.

Adriane também revelou que seu primeiro beijo foi com Senna.

"O primeiro beijo foi muito esperado. Eu nunca tinha beijado, todo mundo vinha perguntar. No último dia antes de ir embora de Angra ele não arredou o pé, foi ficando e, quando meu pai foi deitar, ele me puxou pra fora do barco pela cintura e foi tudo ótimo".

Infelizmente a história de amor não durou muito tempo . O ex-casal terminou depois de um tempo juntos, mas Adriane revelou que o relacionamento não era um segredo, apenas preservava a intimidade dos dois.

"Nunca foi segredo. Uma coisa é querer preservar a intimidade, outra é manter segredo. A intenção era marcar o casamento e casar, não íamos nem noivar. A gente descompassou um pouco no final de 1988: eu magoei ele sem querer, ele também acabou me magoando e cada um foi para o seu lado", finalizou.

Ayrton e Adriana em baile da gala - Instagram


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.