Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMUNICADO!

Ex-mulher de Hulk quebra o silêncio e fala sobre relacionamento do atleta com sobrinha; confira!

Iran Ângelo divulgou comunicado dizendo que Hulk deveria ter preservado os filhos no meio da confusão

Izabella Macedo Publicado em 27/12/2019, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Hulk se pronuncia pela primeira vez depois que o ex assumiu o relacionamento com a sobrinha - Instagram
Ex-mulher de Hulk se pronuncia pela primeira vez depois que o ex assumiu o relacionamento com a sobrinha - Instagram

O caso do novo relacionamento do jogador Hulk ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 27. A ex-mulher do atleta decidiu se pronunciar sobre o namoro de Hulk com sua sobrinha, Camila Ângelo.

Para o blog do colunista Léo Dias, do UOL, Iran disse que Hulk não teve respeito com ela e nem com os filhos quando decidiu tornar a relação pública.

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservado", escreveu no comunicado.

Ao fim da nota, os advogados de Iran afirmam que ela só vai se pronunciar novamente sobre as questões judiciais e que o motivo pelo qual o relacionamento chegou ao fim, não vem ao caso.

"Iran ainda deixa claro que não vai se pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão sendo discutidos judicialmente e pede respeito e privacidade à família, especialmente dos filhos, neste momento, classificado, como delicado, ‘porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família’", finalizaram.

Mais cedo ainda nesta sexta-feira, 27, Camila compartilhou alguns trechos de uma carta que escreveu para a tia depois de assumir o namoro com Hulk. Na mensagem, ela pede que a família entenda a situação.

"[...] Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos. Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco", escreveu.

Iran e Hulk se separaram no meio de 2019 depois de 12 anos de casados. O jogador engatou o novo relacionamento com a sobrinha da ex em outubro, no entanto, o namoro só veio a público em dezembro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.