Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-mulher de Hulk Paraíba está de mudança para São Paulo após polêmica; afirma colunista

Iran Ângelo estaria de mudança para a capital paulista devido a grande repercussão do caso de Hulk com sua sobrinha

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/01/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Ângelo viu sua vida pessoal exposta após o ex-marido assumir novo romance - Instagram
Iran Ângelo viu sua vida pessoal exposta após o ex-marido assumir novo romance - Instagram

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, estaria de mudança para São Paulo, segundo a colunista Fábia Oliveira.

A mãe dos três filhos do jogador viu sua vida envolvida em uma polêmica nos últimos tempos após o atleta assumir um relacionamento com sua sobrinha.

Iran teria optado por deixar João Pessoa, onde mora todo sua família para um local onde os pequenos sintam menos o peso da repercussão de toda o caso.

Um dos 80 imóveis do ex-casal está localizado na capital paulista e é o destino da paraibana. Hulk voltou para a China com a atual namorada, onde joga pelo Shangai SIPG.

PARTILHA DE BENS
Nesta semana, o jogador Hulk virou notícia depois de assumir um romance com a sobrinha da sua ex-mulher. O questionamento que ficou em muitos internautas, no entanto, foi como a relação com Iran, que durou 12 anos, teria chego ao fim.
O jogador, através de sua assessoria, revelou à coluna do jornalista Léo Dias, tudo o que foi oferecido à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Hulk diz ter depositado cerca de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis em seu nome.
"A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade", esclareceu a assessoria do jogador.
No entanto, ainda de acordo com a informação publicada por Léo Dias, a assessoria do jogador afirmou que Iran não aceitou a proposta e preferiu seguir para uma separação na Justiça. Agora, os dois agora só se falam por meio dos advogados.
Além de não ter aceitado o acordo, Iran teria dificultado as visitas de Hulk aos filhos Ian, Tiago e Alice.
"Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos”, afirmou a assessoria. Os filhos de Hulk passaram o natal com o jogador depois da decisão da Justiça.
A assessoria ainda afirma que o relacionamento do jogador com Camila Ângelo, sobrinha de Iran, não tem nenhuma relação com a separação que já vinha sendo articulada desde agosto.
"Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar", finalizou a assessoria do atleta.
O SportBuzz tentou entrar em contato com Hulk, porém até o momento desta publicação não recebeu um retorno do jogador. 

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.