Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-mulher de Hulk descobre traição e interage com ex-affair nas redes sociais; entenda!

Iran Ângelo foi casada com o jogador por 12 anos antes de se separarem no fim do ano passado

Izabella Macedo Publicado em 12/05/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Hulk descobre traição e cutuca ex-affair nas redes sociais - Instagram
Ex-mulher de Hulk descobre traição e cutuca ex-affair nas redes sociais - Instagram

Na última segunda-feira, 11, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que antes de se envolver com Camila Ângelo e encerrar seu casamento com Iran, o jogador Hulk teria tido um breve affair com a atriz Denise Dias, que trabalhou na novela Topíssima, da Record TV.

Com a repercussão da notícia, nesta terça-feira, 12, a jornalista disse que a informação teria pego a ex-mulher do jogador, Iran Ângelo de surpresa e que da forma que as coisas estavam, tudo indicava para uma possível traição por parte do atleta.

A publicação ainda ressalta que após saber do ex-affair de Hulk, Iran foi até a conta pessoal de Denise Dias no Instagram e curtiu um vídeo sobre a viagem da atriz para a China. De acordo com a colunista, além de viajar para encontrar com o atleta, Denise ainda teria conhecido os pais de Hulk em sua estada no país.

Depois da sua aventura, Denise teria retornado ao Brasil e o romance teria esfriado, tanto que nesse meio tempo, ela reatou o relacionamento com o ex-namorado.

De acordo com a informação publicada por Fábia Oliveira, Denise e Hulk viveram esse romance no início de julho do ano passado e o divórcio do atleta com Iran se deu somente no mês seguinte, em agosto.

Depois de deixar o casamento de 12 anos para trás, Hulk assumiu o namoro com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo, com quem vive hoje na China, já que Hulk é jogador do Shanghai SIPG FC.

O SportBuzz entrou em contato com Hulk e Iran Ângelo, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivémos resposta.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.