Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Ex-mulher de Goleiro Jean expõe novas imagens do dia que foi agredida pelo jogador e choca internautas!

Milena Bemfica também expôs diversas conversas com o atleta em suas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/02/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica expôs mais fotos do dia da agressão - Instagram
Milena Bemfica expôs mais fotos do dia da agressão - Instagram

A ex-mulher do goleiro Jean Fernandes, que jogava pelo São Paulo e agora foi contratado pelo Atlético Goianiense expôs mais um fato do ex-relacionamento entre os dois nesta quinta-feira, 13.

Milena Bemfica postou em seus stories no Instagram diversos prints de conversa, onde a mesma pede para regularização da escola das duas filhas, Maria Valentina e Maria Eduarda , e do acerto da pensão, que ainda não foi teve um acordo.

Entre os diversas conversas da imagem, Milena desabafou sobre a relação com o ex-marido e afirmou que ele só não está preso porque ela decidiu não denunciá-lo.

“Ainda tem que lamber o chão para eu pisar… Se não fosse por ‘consideração’ pelos anos vividos e amor por minhas filhas, você estaria mofando na cadeia! A justiça não entendeu nada, muito seus ‘Staff’.Sua sorte foi porque eu não denunciei. Mas Deus é maior e a justiça dele não falha. Sente e aguarde”, escreveu em um dos stories.

Ainda de acordo com Milena, a justiça determinou que o jogador pagasse o valor de R$ 8 mil de pensão, mas Jean teria proposto apenas R$ 3 mil, o que revoltou a loira.

"A justiça determinou o valor, não eu... Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou... Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo... por que será?".

Na conversa, Jean rebate Milena e afirma que por enquanto não tem dinheiro suficiente para pagar o pedido pela ex-mulher e pede para chegarem a um acordo pelo menos pela escola em que as filhas estudarão.

"Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns 1500 por mês e eu jogava no São Paulo. Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores (acho importante nossa decisão juntos como pais das nossas filhas). Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola", disse o jogador.

Após as diversas imagens expostas pela digital influencer, Milena decidiu mostrar imagens inéditas da agressão que sofreu de Jean, quando estavam de férias em Orlando, nos Estados Unidos.

"Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular... As minhas filhas presenciaram tudo! Ele só parou porque elas entraram no meio... E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar! Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro", disse a loira.

Confira abaixo prints da conversa e as imagens expostas por Milena:

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram

5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.