Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ROLOU!

Ex-meia do Bahia relembra negociação com o Corinthians e comenta: "A opção não agradou"

Jovem jogador esteve na mira do clube paulista no ano de 2018

Guilherme Assumpção Publicado em 11/06/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramires está no Basel, da Suíça - Transmissão TV Bahêa
Ramires está no Basel, da Suíça - Transmissão TV Bahêa

No ano de 2018, o meia Eric Ramires atuava pelo Bahia e quase concretizou sua negociação com o Corinthians. Porém, as conversas não tiveram andamento e a carreira do jovem teve sequência no clube do Nordeste e no Basel, da Suíça.

O interesse pela contratação do volante era grande, mas alguns entraves dificultaram o acerto. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, Eric Ramires explicou os motivos para não ter acertado sua ida ao Timão.

“É muito bom ver que grandes clubes do Brasil queriam me contratar. Ainda mais o Corinthians, que é uma grande equipe. Infelizmente não deu certo, eu não entrei em detalhes com o meu empresário ou com o Bahia, mas acho que naquele momento a opção não agradou”, relembrou.

Atualmente, Eric Ramires veste as cores do Basel após deixar o futebol brasileiro. Segundo ele, a opção foi correta por conta do sonho que tinha de atuar no futebol europeu.

“Não me arrependo de ter saído do Brasil no ano passado, porque era um sonho meu jogar na Europa, então eu consegui realizá-lo. Infelizmente não tive muitos minutos de jogo, mas foi só o primeiro ano. Acho que eu posso desenvolver bastante o meu futebol estando na Europa”, contou.

Com apenas 20 anos de idade, o volante tem futuro incerto no clube suíço. Com contrato até o final de junho, Ramires não cumpriu a cláusula que obrigaria o time a comprar seu passe em caso de o jogador disputar 23 jogos com a equipe. No entanto, o número não foi atingido e o futuro está indefinido.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.