Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ex-Liverpool comenta presença de Neymar Jr na Seleção Brasileira: “Colocar a cabeça no lugar e ter mais humildade”

Atleta inglês ainda falou sobre a questão comportamental entre o treinador Tite e o camisa 10

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar Jr - Lucas Figueiredo/CBF

Em uma recente entrevista para a ESPN, o ex-atacante do Liverpool e da seleção inglesa, John Barnes comentou um pouco sobre a Seleção Brasileira e seu principal atleta, o camisa 10, Neymar Jr.

Direto e reto e com toda sua experiencia de futebol, o inglês deixou claro que antes de qualquer coisa, o técnico Tite precisa ter uma postura mais firme com o atacante do PSG, assim, ele entenderá seu papel com os demais companheiros.

“Se você tem um técnico forte, que pode dar conta dos Neymares do time, que não dirá que Neymar pode fazer o que quer e dirá que ele tem que jogar pelo time. Se você tem um técnico forte, é aí que o Brasil irá bem”, começou por dizer.

Ainda no assunto, John se voltou diretamente ao jogador do Parque dos Príncipes, que, em seu ponto de vista, precisa rever os conceitos de humildade e companheirismo.

“Potencialmente, ele é o melhor jogador do mundo, mas precisa reconhecer que não pode ser tudo à sua volta. Porque até mesmo quando Messi era o melhor jogador do mundo, não jogava sozinho, jogava com seus companheiros de time também. Acho que Neymar joga muito para ele mesmo. Fisicamente, tecnicamente, ele é o melhor do mundo, mas acho que precisa colocar sua cabeça no lugar e ter mais humildade com o time e seus companheiros”, finalizou.