Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLA DE OURO

Ex-lateral francês aposta em Jorginho como o melhor jogador do mundo e dispara: "Estou farto de ver Messi com a Bola de Ouro"

Ex-jogador deu sua opinião, dizendo que o Prêmio da Bola de Ouro deve ser entregue ou para Kanté ou Jorginho, que merecem mais nesta temporada do que Messi

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho, jogador do Chelsea apontado como possível vencedor da Bola de Ouro - GettyImages
Jorginho, jogador do Chelsea apontado como possível vencedor da Bola de Ouro - GettyImages

Em entrevista ao jornal francês "Journal du Dimanche", o ex-lateral Patrice Evra ativou o modo "sincerão", e deixou claro que prefere ver Jorginho, do Chelsea, sendo eleito como melhor jogador do mundo. Além disso, o francês também citou N'Golo Kanté como possível vencedor, e disse que não quer ver LionelMessi ganhando o Prêmio da Bola de Ouro outra vez.

"Na minha opinião, esta Bola de Ouro é para N’Golo Kanté ou Jorginho, que bem merece. Não entendo porque as pessoas dizem que é apenas um meio-campista. Ganhou tudo e teve uma grande participação nesses triunfos", disse Evra antes de completar.

"Se [Jorginho] não vencer, será uma injustiça. Estou farto de ver Messi com a Bola de Ouro. Ganhou o quê no ano passado? A Copa América, mas fez o quê com o Barcelona?", questionou.

Na última temporada, Jorginho foi um dos principais jogadores do elenco do Chelsea, que conquistou a Liga dos Campeões, e também da Seleção Italiana, que se tornou campeã da Eurocopa.

Do outro lado, Messi, que já foi seis vezes melhor do mundo, conseguiu tirar a Argentina de uma fila de 28 anos sem conquistar títulos, levando a Copa América. No entanto, o astro argentino, atualmente defendendo o PSG, não levantou troféus com o Barcelona, que inclusive foi um dos motivos de sair da equipe catalã.

Assim, vale lembrar que a premiação da Bola de Ouro, que é organizada pela revista France Football, está marcada para o dia 29 de novembro, em Paris.