Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARINHO ESPECIAL

Ex-lateral do Grêmio rasga elogios ao clube e projeta retorno: "Aprendi a amar"

Jogador deixou o Tricolor no ano de 2014 para se transferir ao Bayer Leverkusen, da Alemanha

Guilherme Assumpção Publicado em 20/04/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio pode sonhar com retorno de Wendell? - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Grêmio pode sonhar com retorno de Wendell? - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Atualmente, o lateral Wendell defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, desde sua saída do Grêmio no ano de 2014. Mesmo depois de tanto tempo, o brasileiro lembra com muito carinho dos tempos vividos na equipe gaúcha.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Wendell confessou que deseja retornar ao Tricolor, mas afirmou que esta vontade pode demorar um pouco para acontecer. O jogador ainda relembrou a emoção de disputar uma partida na Arena do Grêmio.

“Acho que vai demorar um pouco, mas espero que a gente possa se reencontrar outra vez. Não tem como medir a alegria de entrar na Arena e fazer um jogo, chegar ao estádio. É diferente de qualquer coisa. Como as pessoas falam em outros clubes do Brasil, é diferente. Eu sou louco pelo Grêmio”, revelou Wendell.

Wendell ainda rasgou elogios para Renato Gaúcho (Crédito: Transmissão Fox Sports)

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo comentou qual a sensação de ver os torcedores pedindo seu retorno nas redes sociais. Além disso, garantiu que o Grêmio é sua prioridade em caso de volta ao futebol brasileiro.

“Fico feliz sempre que vejo alguém pedindo para voltar, o carinho que o torcedor tem por mim, que eu tenho pelo clube. Acho que é um clube que, se eu voltar para o Brasil, é o primeiro clube que vou deixar as portas abertas. Tenho carinho muito grande pelo Grêmio, aprendi a amar o Grêmio de uma maneira que não sei como”, falou o atleta.

Wendell também revelou um sentimento especial por um profissional do Grêmio. O treinador Renato Gaúcho foi muito importante para a evolução do jogador desde sua chegada do Londrina no ano de 2013.

“O Renato tenho um carinho grande, me ensinou muito. Conversava comigo, preparou minha cabeça para eu ter oportunidade de jogar. Se fosse pelo meu tempo não teria conseguido jogar bem”, analisou Wendell.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.