Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Ex-lateral do Grêmio entra na onda dos torcedores e provoca Thiago Galhardo, do Internacional; confira!

Jogador também coleciona passagem pelo Flamengo ao longo da carreira

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo foi revelado pelo Flamengo - GettyImages
Galhardo foi revelado pelo Flamengo - GettyImages

Após a confirmação do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, as redes sociais se agitaram com inúmeras provocações e comemorações dos torcedores rubro-negros. Além disso, as brincadeiras também fizeram parte da festa dos jogadores do elenco.

Sem perder o costume, o atacante Gabigol foi um dos que mais se divertiu com a conquista do título. Ao relembrar uma provocação de Thiago Galhardo, meia do Internacional, o artilheiro provocou o atleta na comemoração da conquista.

Porém, as brincadeiras não se restringiram apenas ao elenco atual do Flamengo. Com passagem discreta no rubro-negro, o lateral Rafael Galhardo entrou na onda dos torcedores e também deixou sua provocação ao xará do Inter.

Vale destacar que Rafael Galhardo também já defendeu o Grêmio, maior rival do time Colorado. Ao explicar a confusão feita por alguns torcedores por conta do nome idêntico, o lateral provocou o xará ao dizer que continua sendo o “único Galhardo campeão brasileiro”.

Galhardo provocou o xará Colorado (Crédito: Reprodução / Instagram)

Um monte de gente me marcando e me xingando aqui. Só pra avisar que não fui eu que falei besteira não. Foi o outro lá. E também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro”, escreveu o ex-lateral do Grêmio.

O título brasileiro a que se refere Galhardo foi conquistado ano de 2009 com a camisa do Flamengo. Revelado pelo time da Gávea, o lateral fazia parte do elenco vencedor da competição.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00