Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Ex-lateral de grande europeu destaca potencialidade de Bruno Henrique: “Joga em qualquer clube”

Além do atacante, Bruno Henrique, Gabigol, Éverton Riberto e Arrascaeta foram citados pelo atual empresário

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique teria espaço em grandes clube europeus, disse o ex-jogador - GettyImages
Bruno Henrique teria espaço em grandes clube europeus, disse o ex-jogador - GettyImages

Em uma recente entrevista para o Expediente Futebol, da Fox Sports, o ex-lateral Guilherme Siqueira, que marcou sua carreira ao atuar no Atlético de Madrid, decidiu comentar um pouco sobre o atual elenco do Flamengo e seu comandante, Jorge Jesus.

Em suas considerações, o atleta revelou que a forma com que o Mister trabalhou com os profissionais fez com que todos eles tivessem uma evolução significativa. O setor ofensivo, por exemplo, merece um grande destaque. Não só por ter ‘dado liga’, mas também por apresentar individualidades que criam um conjunto muito forte.

Para Siqueira, Jorge tem uma fama muito positiva de potencializar jogadores, como fez com Gerson, Willian Arão e até mesmo o ataque dos sonhos da torcida rubro-negra.

“Jorge Jesus recuperou fisicamente a equipe do Flamengo de uma forma assustadora, Arrascaeta consegue fazer os 90 minutos sem problema algum, Everton Ribeiro (também). Bruno Henrique está num nível físico que ele joga em qualquer clube da Europa hoje, o próprio Gabigol, se voltar para a Europa, vai voltar muito mais maduro. O Jorge tem essa fama de potencializar jogadores. É um treinador perfeito", explicou o ex-lateral.

Vale ressaltar que nas últimas convocações feitas para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, tanto o trio brasileiro, quanto o meio-campista uruguaio, foram convocados pelos respectivos treinadores, mas, não chegaram a jogar devido a paralisação dos calendários pela pandemia de coronavírus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.