Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NA JUSTIÇA!!

Ex-jogadores do Vasco entram na Justiça contra o clube e dívida bate na casa de 1,6 milhão de reais

Leandro Desabato e Anderson Martins cobram algumas pendências e alegam não ter recebido a quantia referente

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h57

Valores são referentes as saídas de Desabato e Anderson Martins do clube
Valores são referentes as saídas de Desabato e Anderson Martins do clube - GettyImages

A crise financeira no Vasco parece não ter fim!

Segundo informações divulgadas pelo Lance, Leandro Desabato e Anderson Martins entraram na Justiça cobrando algumas pendências que o clube carioca possui com os jogadores. As duas dívidas somadas resultam em 1,6 milhão de reais e são referentes a pagamentos que deveriam ter sido realizados no momento da rescisão contratual da duas partes.

O caso do zagueiro anderson Martins está relacionado ao não pagamento de 620 mil reais que estão relacionados as verbas rescisórias e também multas. O atleta fez uma nota reclamatória que foi distribuida para 31ª Vara do Trabalho, no dia 9 de dezembro de 2019.

Recentemente houve uma atualização neste processo e a juíza Cristina de Almeida Oliveira, determinou que a defesa do jogador discrimine as verbas que supostamente foram alegadas pelo zagueiro.

Já a dívida em relação ao argentino Desabato é um pouco mais delicada. O meio-campista foi vendido ao Cerezo Osaka, no fim de 2018 por 800 mil dólares. No dia 9 de janeiro de 2020, o volante entrou com um processo contra o Vasco cobrando 971,5 mil reais do clube carioca.

O valor cobrado pelo atleta é referente a falta de pagamentos relacionados ao FGTS, férias, sálarios e multas. A juíza Elisabeth Manhães Nascimento Borges, da 37ª Vara do Trabalho do Rio, determinou uma audiência de conciliação par que as duas partes se resolvam da melhor maneira possível. A audiência está marcada para o próximo de 18 de fevereiro.

O Clube de Regatas Vasco da Gama ainda não se pronunciou sobre o assunto. A equipe ainda vai se manisfestar nos processos e irá se defender das acusações.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

           

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!