Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NA JUSTIÇA!!

Ex-jogadores do Vasco entram na Justiça contra o clube e dívida bate na casa de 1,6 milhão de reais

Leandro Desabato e Anderson Martins cobram algumas pendências e alegam não ter recebido a quantia referente

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h57

Valores são referentes as saídas de Desabato e Anderson Martins do clube
Valores são referentes as saídas de Desabato e Anderson Martins do clube - GettyImages

A crise financeira no Vasco parece não ter fim!

Segundo informações divulgadas pelo Lance, Leandro Desabato e Anderson Martins entraram na Justiça cobrando algumas pendências que o clube carioca possui com os jogadores. As duas dívidas somadas resultam em 1,6 milhão de reais e são referentes a pagamentos que deveriam ter sido realizados no momento da rescisão contratual da duas partes.

O caso do zagueiro anderson Martins está relacionado ao não pagamento de 620 mil reais que estão relacionados as verbas rescisórias e também multas. O atleta fez uma nota reclamatória que foi distribuida para 31ª Vara do Trabalho, no dia 9 de dezembro de 2019.

Recentemente houve uma atualização neste processo e a juíza Cristina de Almeida Oliveira, determinou que a defesa do jogador discrimine as verbas que supostamente foram alegadas pelo zagueiro.

Já a dívida em relação ao argentino Desabato é um pouco mais delicada. O meio-campista foi vendido ao Cerezo Osaka, no fim de 2018 por 800 mil dólares. No dia 9 de janeiro de 2020, o volante entrou com um processo contra o Vasco cobrando 971,5 mil reais do clube carioca.

O valor cobrado pelo atleta é referente a falta de pagamentos relacionados ao FGTS, férias, sálarios e multas. A juíza Elisabeth Manhães Nascimento Borges, da 37ª Vara do Trabalho do Rio, determinou uma audiência de conciliação par que as duas partes se resolvam da melhor maneira possível. A audiência está marcada para o próximo de 18 de fevereiro.

O Clube de Regatas Vasco da Gama ainda não se pronunciou sobre o assunto. A equipe ainda vai se manisfestar nos processos e irá se defender das acusações.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

           

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!