Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO DELICADO

Ex-jogadores do Cruzeiro postam mensagens de incentivo para o clube

Raposa depende apenas de suas forças para permanecer na elite do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 05/12/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha tem situação indefinida para 2020 - GettyImages
Pedro Rocha tem situação indefinida para 2020 - GettyImages

O momento do Cruzeiro inspira muitos cuidados e a situação está cada vez mais complicada para o futuro do time mineiro. Porém, na noite desta quarta-feira, 4, a Raposa viu uma luz no fim do túnel com a vitória do Corinthians sobre o Ceará e agora depende apenas de suas forças para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Cruzeiro entre em campo nesta quinta-feira, 5, contra o Grêmio, fora de casa, e precisa vencer para ir à última rodada com boas chances de permanecer na elite. A torcida cruzeirense confia e promete não desanimar mesmo com os resultados negativos recentes. A força e a motivação também foram vistas em ídolos da história da Raposa.

Alex, Paulinho McLaren e Kleber Gladiador postaram mensagens de incentivo para o time comandado por Adílson Batista nas redes sociais. O ex-meia utilizou sua conta no Twitter para lembrar que o Cruzeiro depende de suas próprias forças para se manter entre os 20 clubes da elite.

“É lindo depender apenas de nossas forças. Simples e fácil nunca foi... mas é a oportunidade que a bola dá para mais uma página heroica”, escreveu o camisa 10.

Kleber Gladiador colocou um vídeo em seus stories com momentos marcantes da torcida mineira. Na publicação, o atacante do Austin Bold, dos Estados Unidos, pediu para que a torcida “nunca desacredite”. O jogador defendeu a Raposa nos anos de 2009 e 2010.

Paulinho McLaren decidiu postar uma foto da época em que defendia a Raposa. O ex-jogador também escreveu uma mensagem de apoio para o elenco. “Bora Cruzeiro, não podemos deixar de sonhar, para cima”, postou em seu Instagram.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.