Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Ex-jogadora e cantora! Nat Guareschi lança clipe 'Torcida' e reúne suas duas paixões

Música foi composta por ela juntamente com o trio de sucesso Los Brasileros

Redação Publicado em 14/10/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogadora e cantora! Nat Guareschi lança clipe 'Torcida' e reúne suas duas paixões - Valnei Melegatti
Ex-jogadora e cantora! Nat Guareschi lança clipe 'Torcida' e reúne suas duas paixões - Valnei Melegatti

Sabemos que as jogadoras de futebol possuem outros talentos escondidos além da incrível habilidade com a bola no pé.

A ex-jogadora Nat Guareschi foi para o mundo da música e hoje faz muito sucesso com suas canções e performances.

Recentemente, a cantora divulgou em todas as plataformas de streaming e também no Youtube o single "Torcida", onde conseguiu reunir suas duas grandes paixões em um só momento: a música e o futebol. 

O clipe pode ser acessado a partir deste link: https://youtu.be/ZwdRobC-TkI

Para se ter noção do envolvimento de Nat com o esporte mais popular do mundo, durante as gravações do clipe de "Torcida", ela esteve no gramado do Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, São Paulo, sua cidade natal, e a emoção foi grande.

No clipe, Nat interpreta três personagens: a jogadora frustrada, a torcedora fiel do clube e a zeladora do estádio.

Sobre a possibilidade de estar em sua cidade natal e fazendo as duas coisas que mais ama, Nat se emocionou de lembrar sua infância.

"Torcida tem um significado muito especial na minha vida. É quase uma revisita ao meu passado, um encontro meu de agora com a menina que fui um dia. No dia da gravação do clipe eu só conseguia pensar em como estava feliz e realizada por estar pisando naquele estádio para fazer duas coisas que amo: jogar futebol e cantar. No final da gravação minha mãe me mandou por mensagem ‘Filha, te ver hoje dentro daquele estádio, correndo, chutando a bola, driblando, se doando 100% me fez voltar ao passado e lembrar de você criança chegando em casa suada e me contando que fez dois gols, foi demais!’. Isso resume bem o que senti na gravação desse clipe. Foi, sem dúvidas, um dos dias que vou guardar com muito amor dentro de mim, para sempre!", disse.

Com um refrão marcante e um tom bem humorado embalado por um pop leve e dançante, "Torcida" foi composta por Nat e produzida pelo trio de sucesso Los Brasileros, formado por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa, os mesmos produtores de Anitta, Lulu Santos, Vitão, Jão, entre outros.

"Torcida foi uma das poucas músicas que escrevi em minutos. A sensação é que ela já existia dentro de mim e um belo dia resolveu pedir para sair da minha mente, direto para o violão. Foi quase que um: Ei, to pronta aqui, me deixa voar!", contou.

Nat Guareschi é conhecida pelas suas músicas bem humoradas com uma leve pitada de ironia. A cantora já tem mais de 200 composições, mas apenas recentemente começaram a ser comercializadas pela editora BMG.

Inspirada por grandes artistas como Elis Regina, Marisa Monte e Ivete Sangalo, Nat compõe desde criança e cresceu entendendo que a música tem um poder transformador muito grande, assim como a canção de "Torcida" fez com ela e a mãe.

"O que eu mais desejo com a minha carreira na música é poder tocar de alguma forma cada pessoa que me escuta", desejou.

Nat Guareschi já participou de programas em diversas emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, Band, entre outras.

Atualmente, ela possui mais de 70 mil ouvintes mensais no Spotify, 35 mil seguidores no Instagram, 30 mil seguidores do Facebook, 25 mil inscritos no seu canal do Youtube e uma ampla abrangência nas demais redes e plataformas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.