Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Luto!

Ex-jogador morre após ser atingido por bala perdida no Rio de Janeiro

Jovem não resistiu aos ferimentos, mesmo encaminhado para a UPA mais próxima

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Coelho (Crédito: Reprodução/Instagram)
Emerson Coelho (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quinta-feira, 29, Emerson Coelho, de 26 anos, faleceu após ser atingido por uma bala perdida enquanto voltava para casa, no bairro do Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações dadas pelos familiares, o ex-jogador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Costa Barros. Porém, os ferimentos causados na região de sua cabeça, onde uma das balas acertou, fizeram com que ele não resistisse.

Conhecido como Tafarel, ele teve uma passagem expressiva pelo Clube Atlético Meritiense, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Emerson defendeu a equipe em 2015, mas não deu continuidade em sua carreira como jogador de futebol. Atualmente, ele trabalhava na Central de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa).

Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o clube lamentou a morte do ex-atleta e se solidarizou com a família.

“Descanse em paz, jogador. É com muita tristeza que informamos o falecimento de Emerson Coelho (Tafarel). Emerson foi atingido por uma bala perdida ao voltar do trabalho no Rio de Janeiro, 'Tafarel' como era carinhosamente chamado pelos colegas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Tafarel passou pelo Meritiense no ano de 2015. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, dizia o comunicado.