Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-jogador inglês dá palpite sobre final entre Liverpool e Real Madrid

Michael Owen, que já teve passagens por Liverpool, Real Madrid e Manchester United, falou sobre a final da Champions League deu seu palpite sobre o favorto

Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool enfrenta Real Madrid na final da Champions League - Crédito: Getty Images
Liverpool enfrenta Real Madrid na final da Champions League - Crédito: Getty Images

Neste sábado, 28, Liverpool e Real Madrid vão a campo em Paris para a grande final da UEFA Champions League. Quatro anos depois, as equipes reeditam a mesma decisão de 2018, onde algumas polêmicas cercaram a partida e, no final das contas, os merengues venceram por 3 a 1 e conquistaram o título da maior competição da Europa.

O confronto ficou marcado para os torcedores do Liverpool pela lesão de Salah, que saiu do jogo ainda no primeiro tempo após entrada dura de Sérgio Ramos. Desestabilizado, os Reds sofreram muita pressão, mas tiveram sua derrota concretizada graças a dois erros do goleiro Karius, que acabou se desconcentrando muito durante o jogo.

CANAL - SPORTBUZZ

Pensando em um cenário diferente da última vez, Michael Owen foi a público e comentou sobre o que acha da grande decisão. Com passagens por Manchester United e também por ambas as equipes que se enfrentam na decisão, o ex-jogador deu o seu palpite sobre quem ele acredita que seja  o favorito para levantar a orelhuda.

Para o ex-jogador, o grande favorito para a partida é, justamente, o Liverpool. Owen não só acha que os ingleses devem levar o título, como acredita que a partida será tranquila e com um placar elástico a favor dos Reds. Segundo o entrevistado, o jogo deve terminar com dois ou três gols de vantagem por conta da qualidade dos comandados por Klopp.

Liverpool x Real Madrid
Michael Owen coloca o Liverpool como favorito na final da Champions League - Crédito: Getty Images

"Acho que o Liverpool é melhor que o Real Madrid e eles podem surpreendê-los. 3-1 ou 3-0 é a minha previsão. Acho que eles poderiam vencê-los de maneira razoavelmente convincente, porque são um time excepcional no momento e são bons demais para Madrid" comentou em entrevista ao jornal Daily Mail.