Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Ex-jogador do United diz que clube não sentirá falta de Pogba: "Não parece que precisem mais dele"

Ex-volante afirmou que a chegada de Bruno Fernandes preencheu a vaga no meio-campo

Izabella Macedo Publicado em 09/03/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do United diz que clube não sentirá falta de Pogba - GettyImages
Ex-jogador do United diz que clube não sentirá falta de Pogba - GettyImages

Paul Ince, ex-volante do Manchester United afirmou em entrevista à imprensa inglesa que o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, não se preocupa mais com a situação do francês Paul Pogba no clube.

Isso se deve a chegada do português Bruno Fernandes, que preencheu o espaço vazio que os Diabos Vermelhos tinham no setor. 

"Os torcedores pensavam que Pogba iria ser uma estrela, mas não aconteceu. Se ele ainda quer sair, acho que agora será muito mais fácil para Solskjaer, porque tem Bruno Fernandes. Não parece que eles precisam mais dele. Pogba tem poucos grandes jogos pelo United. Se ele recuperar antes do final da temporada, acho que nem vai voltar a ser titular. Vai ter de lutar muito pelo seu lugar", disse.

No início do ano, o francês voltou a sentir a lesão no tornozelo que o tirou dos gramados por três meses. Levando em consideração todas as partidas da temporada, Pogba foi titular em apenas seis.

Na tabela da Premier League, o Manchester United ocupa a 5ª posição com 45 pontos faltando apenas nove rodadas para o fim da competição.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.