Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS O QUE É ISSO?

Ex-jogador do River Plate é preso na Argentina; saiba detalhes!

Nesta segunda-feira, 15, o ex-jogador do River Plate foi detido pela polícia argentina por se envolver em um crime e se complicou perante à Justiça local

Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do River Plate, Ezequiel Cirigliano passou pelo futebol italiano - GettyImages
Ex-jogador do River Plate, Ezequiel Cirigliano passou pelo futebol italiano - GettyImages

Nesta segunda-feira, 15, um ex-jogador do River Plate foi preso pela polícia da Argentina ao tentar roubar uma casa na região de Tres de Febrero. Aos 30 anos de idade, Ezequiel Cirigliano, que já foi considerado uma promessa do futebol mundial, estava armado, disparou contra a equipe de segurança e foi detido em flagrante pelos policiais no bairro de Caseres.

Por ter sido preso em flagrante, Ezequiel Cirigliano passou a ser acusado por porte ilegal de arma e invasão de domicílio. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site "GE". De acordo com os policiais que participaram da ação, o ex-jogador do River Plate já era conhecido pelas equipes por conta de seu comportamento criminoso.

Segundo a publicação, Ezequiel Cirigliano já havia sido preso no ano de 2015, quando ainda atuava com a camisa do River Plate. Na ocasião, o ex-jogador foi flagrado dirigindo sob efeitos de álcool e demonstrou resistência à prisão por parte dos policiais. Diante do episódio, o atleta foi afastado do elenco pelo clube argentino.

Apontado como promessa no início da carreira, Ezequiel Cirigliano não conseguiu ter sucesso atuando no futebol argentino. Depois de se transferir para a Itália e vestir a camisa do Hellas Verona, o argentino passou a encontrar dificuldades para se firmar e rodou por inúmeros times até se perder e começar a ser preso pela polícia local.

Ezequiel Cirigliano com a camisa da Argentina
Ex-River Plate, Ezequiel Cirigliano já vestiu a camisa da Argentina Sub-20 (Crédito: GettyImages)

MAIS FUTEBOL ARGENTINO!

No último final de semana, o técnico Gabriel Milito proporcionou mais uma cena hilária dentro do futebol sul-americano. Durante partida válida pelo Campeonato Argentino, o comandante do Argentinos Juniors se incomodou bastante com a cobrança de um dos torcedores presente na arquibancada e decidiu reagir durante o jogo contra o Unión de Santa Fe.

Nas imagens divulgadas pelo canal "TyC Sports", Gabriel Milito percebeu a revolta do torcedor para que uma alteração fosse realizada no segundo tempo e decidiu perguntar quem deveria entrar no jogo. Sem receber nenhum tipo de resposta, o treinador do Argentinos Juniors insistiu e voltou a questionar o membro da torcida argentina.