Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-jogador do Grêmio revela conversa com Douglas Costa sobre retorno ao clube: "Quem sabe não voltamos juntos"

Jogadores não escondem o desejo de vestir novamente a camisa do Tricolor gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio pode ter retorno de Wendell e Douglas Costa em breve - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Grêmio pode ter retorno de Wendell e Douglas Costa em breve - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Atualmente, o lateral Wendell defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, desde sua saída do Grêmio no ano de 2014. Mesmo depois de tanto tempo, o brasileiro lembra com muito carinho dos tempos vividos na equipe gaúcha.

Nesta terça-feira, 28, o jogador participou de uma entrevista no canal Fox Sports e revelou uma conversa com o atacante Douglas Costa sobre um possível retorno ao Imortal. Segundo ele, a vontade de voltar ao Grêmio segue viva nos dois atletas.

“Num jogo da Bundesliga, o Douglas Costa (na época no Bayern de Munique) estava acabando com o nosso time, estávamos perdendo, e nos encontramos no vestiário. Brincamos um pouco e eu falei: vamos voltar nós dois juntos para o Grêmio, quem sabe nós dois fazendo o lado esquerdo lá. Sempre foi minha prioridade, se eu voltar ao Brasil, será o Grêmio. Time que me acolheu muito bem, a torcida sempre me abraçou, gostou do que eu fiz”, revelou Wendell.

Wendell ainda rasgou elogios para Renato Gaúcho (Crédito: Transmissão Fox Sports)

“Aí ele brincou: vou voltar primeiro que você. E eu falei, quem sabe não voltamos juntos. Estou torcendo para o Grêmio e para que ele vá bem nas competições”, completou.

Questionado sobre o período que defendeu a equipe gaúcha na carreira, Wendell relembrou a forte concorrência na posição da lateral-esquerda e falou mais uma vez sobre a vontade de retornar ao time comandado por Renato Gaúcho.

“Foi pouco tempo, a pressão era muito grande porque o Alex (Telles) tinha feito um grande ano em 2013. Eu estava na reserva, então tive que ter essa pressão para me incentivar a jogar cada jogo, cada treino, dando o meu melhor. Foi uma passagem curta, mas bastante proveitosa. Espero voltar e poder dar um título”, finalizou o lateral.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.