Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Ex-jogador do Flamengo é assassinado e tem corpo desmembrado em sacolas plásticas

O ex-atleta foi encontrado próxima a um rio e autoridades buscam explicação para o crime brutal

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/03/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador foi encontrado morto no dia 27 de fevereiro - Divulgação / Flamengo
O ex-jogador foi encontrado morto no dia 27 de fevereiro - Divulgação / Flamengo

O ex-jogador do Flamengo, Juan Diego González, foi encontrado morto em sacos plásticos.

O ex-atleta foi brutalmente assassinado aos 39 anos de idade, e seu corpo foi encontrado despedaçado e espalhado em sacos plásticos, perto do rio Medellín,na cidade de Copacabana, na Colômbia.

O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, mas a informação só foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 5, pela imprensa do país vizinho, quando o corpo conseguiu ser identificado.

De acordo com o jornal El Colombiano, os restos mortais do ex-atleta foi reconhecido por um familiar.

As autoridades locais ainda investigam o motivo do crime, mas há a possibilidade de um acertos de contas e outro corpo foi encontrado junto ao ex-jogador.

Além do Flamengo, Juan teve passagem pelo Independiente Medellín, San Lorenzo, da Argentina, Santa Fe e Once Caldas, ambos da Colômbia, Santos Laguna, do México e Philadelphia Union, dos Estados Unidos da América.

Até o momento, somente o Santa Fe e Once Caldas se pronunciaram em suas redes sociais e lamentaram o ocorrido.

"Independiente Santa Fe lamenta profundamente o falecimento de Juan Diego Gonzalez Alzate", escreveram em seu Twitter oficial.

"Once Caldas lamento o falecimento de Juan Diego González Alzate.  A instituição presta condolências aos familiares e amigos do ex-jogador, que fez parte do clube entre os anos de 2005 a 2007", lamentou o outro.