Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRIA PRA CONTAR!

Ex-jogador do Corinthians revela detalhes da briga entre Tevez e zagueiro durante treino: "Até que uma hora ele se irritou"

Sebá Domingues relembrou o momento que ficou marcado na passagem do argentino pelo Alvinegro

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Corinthians revela detalhes da briga entre Tevez e zagueiro durante treino - GettyImages
Ex-jogador do Corinthians revela detalhes da briga entre Tevez e zagueiro durante treino - GettyImages

A passagem de Caritos Tevez pelo Corinthians ficou marcada não apenas pelos gols e pela habilidade do argentino, mas também por uma polêmica confusão com o zagueiro Marquinhos durante um treinamento no Parque São Jorge, em 2005.

O ex-jogador do Alvinegro, Sebá Domingues, contou aos canais "ESPN", o qual também é comentarista, mais detalhes da briga entre os atletas e como foi que tudo começou.

"Marquinhos ficava dando no Tevez por trás, até que uma hora ele se irritou. Mas o Marquinhos era grandão, e Tevez tentava achar o que fazer", disse.

No momento em que os jogadores passaram a trocar socos, Sebá disse que não entrou no meio com medo de aumentar a confusão. O lateral-esquerdo Gustavo é quem foi para cima de Marquinhos e separou a briga.

"Eu não me meti. Porque se eu me meto, ia virar Argentina x Brasil. Aí acabava tudo... Eu fiquei na minha... Às vezes, tem certas coisas que precisam acontecer. É mais primitivo. Você marca um pouco de território, Carlitos era o capitão", contou.

Durante um ano e meio, a empresa MSI (Media Sports Investment) comandou o futebol Alvinegro e trouxe outros nomes de peso como Roger, Carlos Alberto, Gustavo Nery,Mascherano e Nilmar.

Confira o momento da confusão:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.