Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA QUALIDADE!

Ex-jogador do Corinthians detona atual elenco e apoia permanência de Tiago Nunes

Ex-atacante estava na conquista do primeiro campeonato mundial do Timão

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 17h48 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes vem sendo alvo de críticas por parte de dirigentes do Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes vem sendo alvo de críticas por parte de dirigentes do Corinthians - GettyImages

Em entrevista exclusiva ao Fox Sports, o ex-jogador do Corinthians, Ewerthon, opinou sobre o trabalho de Tiago Nunes no clube. O atacante deu apoio ao atual comandante do Timão e criticou a quailidade técnica do elenco alvinegro. 

O ex-atleta, que estava presente na conquista do Mundial de 2000, ressaltou o potencial do técnico e defendeu sua permanência na equipe. Mesmo assim, ele reconheceu que a situação de Tiago no time de Parque São Jorge não é das mais confortáveis. 

"Há duas vertentes. A forma dele trabalhar é muito boa. Infelizmente, no Brasil, muitas pessoas pensam pelo resultado, o que não vem acontecendo no Corinthians há um bom tempo. Eu sou um dos poucos que defendem ele há um bom tempo. Porque a coisa não está boa para o Corinthians, nem para ele, mas, com a crise, o Andrés está certo, tem que manter o treinador", explicou. 

Além de isentar Tiago Nunes sobre o atual momento que o Corinthians está vivendo, Ewerthon apontou o que está sendo determinante para o insucesso do clube nas últimas duas temporadas.

O ex-atleta criticou a qualidade técnica do elenco alvinegro e colocou como o principal motivo dos últimos fracassos da equipe. 

"O problema não é treinador, é qualidade técnica, é um time que não tem muita qualidade técnica. Pela grandeza do Corinthians, não pode culpar o treinador. Um treinador da forma do Tiago, com a mentalidade dele, mas o Corinthians não tem jogador que vá emplacar da forma que ele quer trabalhar. Ano passado não foi bom para o Corinthians, esse ano, consequentemente, também não vai ser. Ele não tem qualidade humana para trabalhar como quer, mas vai sobrar para ele, que tem que trazer resultado. Mas o problema não é o treinador, é qualidade técnica, que não tem”, concluiu. 

Vale lembrar que Tiago fez apenas 12 partidas no comando do Timão. Porém conquistou apenas três vitórias e acumula uma precoce eliminação na Libertadores da América, além de uma fraca campanha no Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.