Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Ex-jogador do Botafogo se tornou uber após calote de clube!

Para continuar o sonho de jogar profissionalmente o atleta passou por perrengues, após calote de novo clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/03/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Octávio Merlo passou por vários perrengues para continuar jogando - Instagram
Octávio Merlo passou por vários perrengues para continuar jogando - Instagram

O ex-jogador do Botafogo, Octávio Merlo já passou por perrengues para continuar na carreira de jogador profissional.

Merlo foi revelado na base do alvinegro mas tomou uma decisão errado que lhe causou muito drama. O jogador fechou com um time de empresários do Paraíba. Após jogar o Campeonato Paraibano, no início de 2019, viu sua equipe ficar sem calendário e para completar: levou um calote do clube, que não pagava seu salário.

Com o acontecimento, Octávio teve que se tornar uber por alguns meses para continuar seguindo seu sonho.

Sem receber e sem poder entrar em campo, Octávio tentou acordo, mas não conseguiu a liberação. A solução foi recorrer à Justiça. O processo não foi rápido e fez com que o jogador tivesse que se virar para fazer dinheiro. O futuro no futebol, inclusive, foi colocado em dúvida. Havia algumas alternativas e muito a se pensar.

"Foi um período muito difícil. Tinha acabado de casar, em dezembro. E não tinha a liberdade para fazer o que amo, que é jogar bola. Dois tios moram nos Estados Unidos e cogitei largar tudo para ir para lá. Perguntei como era a vida deles e por pouco não larguei. Minha esposa, e família deram suporto e falaram para eu esperar. Tive que rodar no Uber por alguns meses. Tinha contas para pagar e até arcar com custos dos treinamentos particulares", revelou Octávio ao UOL.

Ele continuou relatando o período complicado:

"Deixava minha esposa no trabalho dela às 9h e rodava até às 18h. Fiquei uns três meses, aí tive que intensificar os treinamentos porque estava para sair minha liberação. Mas o período no Uber foi resenha pura. Engraçado era quando botafoguense entrava no carro. Eles ficavam me olhando, eu olhava pelo retrovisor. Aí eles perguntavam se eu não era o Octávio que tinha jogado no clube. Tinha que contar toda minha história lá. Mas me amarrava. Contar e escutar as histórias dos outros também".

Felizmente, agora o atleta está na Bulgária em busca de um recomeço no Beroe.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.