Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-jogador do Bayern de Munique dispara contra Neymar: "Como você quer ser o melhor do mundo jogando pelo PSG?"

O ex-atleta afirmou que o craque do Paris Saint-Germain não deveria ser contratado pelo Barcelona, devido ao seu mal comportamento

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/05/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

O possível retorno de Neymar ao Barcelona continua dando o que falar na imprensa e entre ex-atletas.

Élber, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Bayern de Munique, afirmou que o craque não deveria ser contratado pelo clube espanhol.

“Obviamente, não (deveria ser contratado)! Neymar se comportou muito mal com o Barcelona. Ele quis sair de lá, mas se ele queria ser eleito o melhor jogador do mundo, não poderia ter ido para o PSG. Como você quer ser o melhor do mundo jogando pelo PSG?”, disparou em entrevista a Rádio Ser.

"Você deve estar numa equipe que aspire ganhar a Champions League, como Real Madrid ou Barcelona, não no Paris Saint-Germain, pelo amor de Deus", completou Élber.


O atacante segue se preparando para o retorno das atividades após paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Passando a quarentena em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o craque aproveitou a noite da última sexta-feira, 15, para conversar com os fãs.

A interação aconteceu através do vídeo de uma marca de perfumes que patrocina o atacante do PSG. Em uma delas, um dos seguidores questionou qual sonho o brasileiro ainda não havia conquistado na carreira.

Na resposta, Neymar afirmou que uma conquista em especial com a Seleção Brasileira o motiva ainda mais ao longo de sua carreira. Segundo ele, o objetivo é muito complicado, mas o craque manteve as esperanças de levantar o tão sonhado troféu.

“Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, revelou Neymar Jr.

Sobre o tempo de inatividade do futebol, Neymar foi questionado sobre como vem passando a quarentena no litoral sul do Rio de Janeiro. O craque garantiu que segue trabalhando todos os dias para manter sua forma física no retorno das competições.

“Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena”, detalhou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.