Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ex-jogador do Barcelona revela intimidade com Lionel Messi e dispara: "Ele não tem noção do que representa"

Brasileiro, ex-companheiro do argentino, abriu o jogo sobre o craque da equipe catalã

Lucas Miluzzi Publicado em 06/04/2020, às 16h42 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em campo com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em campo com a camisa do Barcelona - GettyImages

O ex-jogador Edmílson, que teve passagem pelo Barcelona, chegou a atuar com Lionel Messi no período em que passou pelo futebol espanhol. O brasileiro acabou criando uma grande relação com o craque argentino e, em entrevista à ESPN, contou alguns detalhes de sua relação com o camisa 10 do clube.

"Quando conversamos, é quase sempre só futebol... Ele fala da família dele, das coisas que ele gosta, até fez umas tatuagens e começou a usar barba... Você não vê o cara falando de redes sociais, algo assim. E ele não precisa mudar o cabelo a cada dia para ser notado e dizerem que ele é o melhor do mundo. Ele vai sempre aparecer pelo futebol que demonstra em campo, e não pelas coisas que faz fora das quatro linhas", elogiou.

Em um momento reflexivo do ex-atleta, ele revelou que teve uma conversa com Messi e chamou atenção do jogador para o que ele representa para o futebol mundial. Segundo Edmílson, o argentino não tem noção dos feitos que alcançou no esporte e o que isso pode significar em um futuro.

"Eu estive em Barcelona algumas vezes nos últimos anos e a gente ficou conversando. Sempre que converso com o Messi é meio assim, eu falo: 'Cara, você só vai entender o que está fazendo quando parar de jogar'. Acho que ele não tem noção do que está fazendo em nível de recordes e gols. O que ele faz é simplesmente surreal", disse.

O ex-jogador continuou conversando sobre essa "falta de noção" do camisa 10 da Seleção Argentina e, mais uma vez, voltou a  elogiar as atitudes que o atacante possui dentro e fora dos gramados com as pessoas que estão por perto dele.

"Eu acho que ele não tem noção do que representa para o futebol mundial, a importância que ele tem. Pela forma que ele trata, é como se fosse um hobby para ele. E quando o cara coloca a profissão como prioridade, que é o caso dele, aí as coisas acontecem naturalmente para ele, até pelo talento que tem", concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.