Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Ex-jogador diz que Mbappé é o único do PSG a ter vaga no Real Madrid

Míchel, ex-jogador, e agora treinador, falou sobre os desempenhos PSG, não poupou críticas a Neymar e opinou sobre o futuro de Mbappé no Real Madrid

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h37

Mbappé recebe elogios de ex-jogador - Getty Images
Mbappé recebe elogios de ex-jogador - Getty Images

Na última quarta-feira, 9, o PSG protagonizou mais um dos jogos que entram para a história com viradas espetaculares na Champions League e, mais uma vez, a equipe francesa foi quem sofreu a reviravolta no placar e acabou eliminada da competição. Após o fracasso francês no jogo contra o Real Madrid, o ex-jogador Míchel não poupou críticas.

Hoje treinador, mas sem clube no momento, Míchel foi muito em sua fala e comentou sobre situações e setores no PSG que não rendem. Para o ex-jogador, é muito claro que o investimento muito alto em centroavantes é o foco do clube, que acaba esquecendo de elevar o nível também no setor defensivo.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Seu discurso na antena 'Cadena SER' foi muito claro e objetivo sobre o que pensa da gestão do clube dizendo: "Não é uma equipe de competição mas sim uma equipa de exibição. Eles contratam atacantes e jogadores espetaculares, mas o time é frágil na defesa. Eles não podem fazer isso. Ninguém está dizendo a verdade para Nasser Al-Khelaïfi"

O treinador exaltou Mbappé, mas criticou o restante do grupo do PSG. Para ele, apenas o francês pode integrar o elenco do Real Madrid e, por outro lado, Neymar já não tem mais uma idade suficiente para render em alto nível. Além disso, Míchel não perdoou e criticou Donnarumma também.

Mbappé é elogiado
Mbappé é elogiado após grandes atuações contra o Real Madrid na Champions League - Getty Images

"Além de Mbappé, nenhum jogaria no Real Madrid. […] Neymar, por exemplo, tem 30 anos e não sei em qual time ele avançou na carreira. O Barça já era muito bom, com Brasil e PSG nada mudou. O Paris deu um sinal de esperança ao Real, com este erro de Donnarumma . É mais do que negligência e falta, para um jogo deste nível. Qual é a vantagem de driblar?" cutucou,


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!