Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INUSITADO!

Ex-jogador da Seleção Inglesa conta momento inusitado em que conheceu Ronaldo: "Ele estava equilibrando um cinzeiro com a barriga"

Peter Crouch aproveitou os dias em quarentena para responder perguntas dos internautas

Izabella Macedo Publicado em 29/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador da Seleção Inglesa conta momento inusitado em que conheceu Ronaldo - Twitter
Ex-jogador da Seleção Inglesa conta momento inusitado em que conheceu Ronaldo - Twitter

A quarentena por conta da pandemia de coronavírus está fazendo com que muitas personalidades do esporte utilizem as redes sociais para manter contato com os fãs e seguidores.

As transmissões ao vivo estão sendo a forma preferida para fazer com que essa interação aconteça. 

Aproveitando o isolamento, o ex-jogador da Seleção Inglesa, Peter Crouch, respodeu algumas perguntas de seus seguidores através de sua conta oficial em uma rede social.

Quando perguntado sobre qual jogador gostaria de ter formado uma dupla de ataque, o ex-atleta não teve dúvidas:

"Ronaldo, o bom, o original. Não sei se nossos estilos combinariam, mas 90 minutos com ele seriam os melhores da minha vida", revelou.

Dentre as diversas perguntas feitas a Peter, uma em especial chamou atenção. Peter relembrou o momento em que conheceu Ronaldo Fenômeno e disse que foi um tanto quanto inusitado.

Sem revelar o ano, ele afirmou que foi durante umas férias em Ibiza, arquipélago da Espanha no Mar Mediterrâneo e famoso destino turístico.

"Eu o vi na praia. Ele estava no meio de garrafas de cerveja e equilibrando um cinzeiro com a barriga. Toda vez que ele terminava uma bebida, a supermodelo que estava com ele trazia outra imediatamente. Obviamente, não perdi a oportunidade de pedir uma foto. Esperava que ele me reconhecesse, mas não fazia ideia de quem eu era", lembrou.

Ronaldo Fenômeno também esteve ao vivo durante uma transmissão no Instagram com a apresentadora Sabrina Sato. Na conversa, o ídolo brasileiro comentou a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai e lamentou seu momento.

"Eu estou curioso para saber o que aconteceu, é uma pena que tenha acontecido isso com ele. O Ronaldinho é grande demais para passar por uma situação dessa. Espero que esse mal entendido se resolva o quanto antes", disse.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.