Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU SURPRESO

Ex-jogador da Seleção Brasileira relata volta do futebol: "Sem dúvidas foi estranho"

Ismaily teve uma breve passagem pela Seleção Brasileira e joga há anos no Shkhtar Donetsk, um dos principais da Ucrânia

Marcello Sapio Publicado em 02/06/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ismaily comenta sobre volta do futebol na Ucrânia - Getty Images
Ismaily comenta sobre volta do futebol na Ucrânia - Getty Images

O jogador do Shakhtar Donestsk, e que teve uma breve passagem pela Seleção Brasileira, Ismaily ocupa o status de ídolo no time da Ucrânia.

Ele entrou em campo no último fim de semana, com a volta do futebol no país europeu, diante do Dínamo de Kiev, maior rival, e conseguiu se sair vitorioso por 3 a 1.

Ainda sem torcida, para evitar aglomerações, o lateral contou, em entrevista publicada pelo portal Lance!, sobre como fora a sensação: "Foi um jogo realmente diferente, depois de alguns meses sem jogos oficiais retornamos contra o nosso maior rival, sem torcedores e com muitos protocolos, sem dúvidas foi estranho. Obviamente que preferíamos jogar em outras condições, mas o momento nos impede e temos que nos adaptar e cumprir todos as recomendações".

O lateral joga há mais de uma década na Europa, onde passou por Portugal e desde 2013 está no Shakhtar, no qual tem mais de 203 jogos.

Ele conquistou inúmeros títulos nacionais e está próximo de conquistar o Campeonato Ucraniano. O Shakhtar está a 16 pontos do segundo colocado, o Zorya.

Ismaily também comentou da importância de vencer o maior rival e ficar mais próximo do título: "Foi um jogo realmente diferente, depois de alguns meses sem jogos oficiais retornamos contra o nosso maior rival, sem torcedores e com muitos protocolos, sem dúvidas foi estranho. Obviamente que preferíamos jogar em outras condições, mas o momento nos impede e temos que nos adaptar e cumprir todos as recomendações".


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.