Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL - PORTUGAL

Ex-jogador brasileiro relembra momento em que deixou Cristiano Ronaldo em segundo plano

Atacante português chegou ao United após se destacar no Sporting, de Portugal, e não gostava de certa brincadeira dos companheiros

Guilherme Assumpção Publicado em 06/12/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 foi grande amigo de Kleberson no Manchester United - GettyImages
CR7 foi grande amigo de Kleberson no Manchester United - GettyImages

A carreira de Cristiano Ronaldo teve grandes conquistas ao longo de toda sua trajetória. O português passou a se destacar no futebol após sua chegada ao Manchester United. Revelado pelo Sporting, de Portugal, o gajo logo se adaptou à Inglaterra e o desempenho só melhorou ao longo de sua carreira.

A apresentação de Cristiano nos Red Devils foi realizada juntamente com um jogador brasileiro. Kleberson, campeão do mundo com o Brasil, também foi contratado no mesmo período e escolhido a dedo por Alex Ferguson. Em entrevista ao site da ESPN, Kleberson revelou alguns bastidores dos momentos em que conviveu com o atacante.

“Quando cheguei ao Manchester para assinar contrato, estava lá um empresário com um atleta falando português. 'Quem é esse menino? Ele era bem novo. Daí, falaram que era o Cristiano, do Sporting, que tinha acabado com um amistoso de pré-temporada e sido contratado”, contou.

O ex-jogador falou sobre sua chegada ao Manchester. Segundo ele, o português ficou em segundo plano durante a apresentação por conta das conquistas que Kleberson havia conquistado na carreira.

“É até engraçado. Foi a última e talvez única vez em que o Ronaldo ficou em segundo plano em uma apresentação. Eu era o jogador em que todos tinham interesse. O Ronaldo era um promessa. Eu cheguei com status de campeão do mundo e de ter feito um belo jogo contra a Inglaterra”, relembrou o brasileiro.

De acordo com Kleberson, Ronaldo não curtia uma certa brincadeira que os companheiros na Inglaterra faziam. O jogador era provocado pelos amigos e acabava caindo na pilha dos atletas. O brasileiro ainda falou que CR7 fazia parte da “turma da bagunça” no elenco inglês.

“Tínhamos uma brincadeira com Fortune e o Forlán que o Ronaldo não gostava muito. A gente dizia para ele que o Figo era melhor do que ele. Ele não gostava muito. Quando o Figo fazia um gol ou uma jogada, a gente botava pilha”, contou aos risos.

“Cada um vinha de um lugar. Tinha a galera mais da bagunça, como Ronaldo, Ferdinand e o Fortune. Neville, Scholes, Giggs e o Keane, por exemplo, eram mais sérios”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.