Sportbuzz
Testeira
Futebol / VOLTA POR CIMA!

Ex-Grêmio, Paulo Victor vira destaque no Marítimo

Paulo Victor deixou o Grêmio recentemente e foi buscar seu espaço no Marítimo; jogador tem se destacado em Portugal e ganhado espaço

Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h34

Ex-Grêmio, Paulo Victor vive um grande momento no Marítimo, de Portugal - GettyImages
Ex-Grêmio, Paulo Victor vive um grande momento no Marítimo, de Portugal - GettyImages

Vivendo nova fase em Portugal, Paulo Victor vem se destacando defendendo a meta do Marítimo. Em sua primeira temporada, assumindo como titular desde sua chegada no time Português, o arqueiro mostra um ótimo retrospecto vestindo a camisa 48 do Maior das Ilhas.

Após sua passagem pelo Grêmio, Paulo Victor foi anunciado em agosto do ano passado e o experiente jogador vai escrevendo mais um capítulo com grandes atuações em sua carreira, agora na Ilha da Madeira.Na atual temporada já atuou 1800 minutos em 20 jogos disputados pelo Marítimo. 

Canal - SportBuzz

Com boas atuações, defesas difíceis e uma assistência, o goleiro já apareceu quatro vezes na Seleção da Rodada, na Primeira Liga, em 22 rodadas disputadas e esses números que o fazem o segundo goleiro com mais aparições na seleção da liga, pelo portal SofaScore. Na última partida, vitória por 3 a 0 contra o FC Arouca, o goleiro foi destaque do jogo, eleito o craque da partida e a defesa mais difícil da 22ª rodada da competição.

Após quase quatro anos atuando no Brasil, o jogador busca em Portugal uma sequência para manter seu alto nível de atuações. “Fico muito feliz por conseguir desenvolver meu futebol em alto nível. Sigo no meu trabalho diário, focado e determinado na busca dos meus objetivos e do clube. Tenho que agradecer ao grupo, a comissão e a diretoria pela confiança depositada em mim desde que cheguei aqui. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e vou seguir trabalhando e buscando me aprimorar ainda mais,” diz Paulo Victor.

Paulo Victor em ação
Paulo Victor em ação pelo Grêmio; jogador vive grande momento com a camisa do Marítimo (Crédito: GettyImages)

 

O próximo compromisso do Marítimo será contra o Famalicão, jogando em casa, no próximo domingo (20). O time está na oitava colocação na tabela e busca se aproximar do grupo que se qualifica para a Liga Europa.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!