Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Ex-Grêmio morre após cair do sexto andar de um prédio na Argentina

Jovem de 23 anos estava em uma reunião com amigos quando sofreu o acidente

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezequiel Esperón faleceu após o acidente na madrugada desta segunda-feira, 7 - Divulgação/Grêmio FBPA
Ezequiel Esperón faleceu após o acidente na madrugada desta segunda-feira, 7 - Divulgação/Grêmio FBPA

O futebol argentino amanheceu de luto nesta segunda-feira, 7! De acordo com o jornal Clarín, o jogador Ezequiel Esperón não resistiu aos ferimentos após cair do sexto andar de um prédio onde se encontrava com alguns amigos para uma reunião.

O volante, de 23 anos, que estava sem clube atualmente, colecionou passagens por grandes times locais, como o Vélez Sarsfield, e logo veio para o Brasil, onde jogou tanto pelo Internacional, quanto pelo Grêmio, em ambas as oportunidades pelo time B das equipes citadas.

A tragédia aconteceu após Esperón se apoiar em um parapeito que não estava firme. A estrutura cedeu e o jogador não conseguiu evitar a queda. Socorrido pela polícia local, o jovem foi levado para um hospital da região no início da madrugada, porém, faleceu pouco depois de dar entrada no centro médico.

Depois de deixar o Brasil, o argentino atuou no Atlante-MEX e nos últimos meses estava de volta a Buenos Aires à espera de um novo contrato.

O Grêmio usou as redes sociais para desejar os pêsames aos familiares e lamentar o triste ocorrido.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”, dizia o comunicado.

Clube gaúcho lamentou a morte do jovem de 23 anos (Twitter)