Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Ex-Grêmio, Darlan é apresentado no Juventude; confira!

Darlan foi emprestado pelo Grêmio até o final da temporada de 2022 e chega como um dos principais reforços para o Juventude; confira!

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlan em ação pelo Grêmio; jogador ficará emprestado pelo Juventude até o final da temporada - GettyImages
Darlan em ação pelo Grêmio; jogador ficará emprestado pelo Juventude até o final da temporada - GettyImages
Nesta terça-feira, 18, o Juventude apresentou uma das suas principais contratações para esta temporada. Desejo antigo do Papo e, após um grande período de tratativas com o Grêmio, o clube apresentou o volante Darlan em sua primeira entrevista coletiva pelo Alviverde. Meio-campista assinou contrato de empréstimo até o final da temporada.
 Com apenas 23 anos, sua profissionalização e carreira começaram no time azul, preto e branco. Depois de sua estreia como profissional no Grêmio, Darlan disputou 84 partidas, marcou dois gols e deu nove assistências. Contente em vestir a camisa do clube da Serra, o volante fala sobre a oportunidade recebida pelo clube de Caxias do Sul.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Muito feliz de estar aqui, agradeço muito o Juventude. Fui muito bem recebido pelos atletas, pela direção e pela comissão técnica. Venho com muita vontade de vencer, muito preparado e estou feliz por esse momento. Tenho certeza que a gente vai fazer uma grande temporada", disse em entrevista hoje após o treinamento desta terça-feira, 18, no CT do Juventude.
Darlan já participa dos trabalhos desde o início da pré-temporada no Alfredo Jaconi. O jovem atleta estará à disposição do técnico Jair Ventura para o início do Campeonato Gaúcho. A estreia do Ju no Estadual acontece no dia 26 de janeiro contra um adversário que Darlan conhece bem. O jogo será contra o Internacional, na casa do Papo.
Darlan apresentado pelo Juventude nesta terça-feira, 18 (Crédito: Fernando Alves)

Lembrando que além de Darlan, outro jogador do Grêmio que se juntou ao Juventude foi Paulo Miranda. Depois de ter tido uma temporada com lesões e poucas oportunidades, o defensor irá disputar a série A do Brasileirão com a camisa do Gigante da Serra. O zagueiro de 33 anos defendeu as cores da equipe de Porto Alegre por quatro temporadas e fez 68 jogos, além de ter balançado as redes em seis oportunidades.