Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA

Ex-goleiro Marcos defende contratação de Luxemburgo no Palmeiras: "Oportunidade para demonstrar seu talento"

Ídolo do verdão demonstrou seu apoio ao técnico através das redes sociais

Mariana Millan Publicado em 16/12/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos demonstra apoio a Luxemburgo - Instagram
Marcos demonstra apoio a Luxemburgo - Instagram

O ex-goleiro Marcos usou as redes sociais neste domingo, 15, para dar sua opinião sobre a nova contratação do Palmeiras: o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Indo contra boa parte da torcida, o ídolo do Porco demonstrou seu apoio ao treinador.

"Ultrapassado!? Para alguns sim, para os que trabalharam com ele, não! Uma ótima oportunidade para demonstrar seu trabalho e talento, professor. Sorte e sucesso ao senhor no Verdão!", desejou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

O contrato de Luxa se encerra em 2021, contabilizando dois anos no comando do Alviverde. O salário pedido pelo treinador foi o mesmo pedido para a renovoção de seu contrato com o Vasco da Gama, R$ 600 mil reais

Luxemburgo acumula passagens pelo Palmeiras: de 1993 a 1995, de 1996 a 1997 e, a mais recente, de 2008 a 2009. Nesse período, o treinador conquistou quatro Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e uma Taça Rio-São Paulo, que não existe mais.

A escolha do nome de Vanderlei Luxemburgo teve influência de conselheiros palestrinos, que ganharam maior protagonismo na tomada de decisões do clube com a saída de Alexandre Mattos, ex-dirigente de futebol.

Em sua conta oficial do Twitter, Luxemburgo comemorou seu retorno ao clube. 

"Agora é oficial, estou de volta. Retorno ao clube com a mesma determinação e vontade que sempre me impulsionaram na carreira e no meu trabalho. Vamos todos juntos: AVANTI PALESTRA!", escreveu ele.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.