Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Ex-goleiro Jefferson, do Botafogo, desabafa após goleada do São Paulo: "Não pode se entregar deste jeito"

Ídolo do Glorioso pediu mais intensidade por parte dos jogadores do clube de General Severiano

Redação Publicado em 10/12/2020, às 06h53 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jefferson, ex-goleiro do Botafogo - GettyImages
Jefferson, ex-goleiro do Botafogo - GettyImages

A goleada sofrida pelo Botafogo por 4 a 0 diante do São Paulo na última quarta-feira, 9, pelo Campeonato Brasileiro fez com que o ex-goleiro Jefferson fosse às redes sociais desabafar sobre o time de General Severiano. 

Direto e reto, o ídolo alvinegro questionou a postura do elenco botafoguense em campo. Em seu ponto de vista, os jogadores já estariam 'conformados' com tudo que está acontecendo. 

"Estou aqui desse lado, mas já estive do lado de vocês. Sei que não está sendo fácil. Ganhar ou perder faz parte, mas tem que entregar mais dentro de campo, tem que entregar tudo. Parece que já jogaram a toalha, já aceitaram a situação", disse ele. 

Após expor seu ponto de vista, o ex-jogador pediu para que os companheiros de clube tivessem mais vontade, mais entrega e intensidade nos próximos desafios, visando tirar o Botafogo desta situação.

"Você não vê ninguém revoltado, ninguém chamando a responsabilidade, cabeça baixa. Está parecendo que está só esperando terminar o campeonato. Deixa tudo dentro de campo, é sangue do olho. Não pode se entregar desse jeito. Tem que lutar até o final", finalizou. 

O Botafogo volta aos gramados diante do Internacional no próximo sábado, 12, no Estádio do Beira-Rio.