Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUÊ?

Ex-goleiro da Seleção Argentina dispara: "Messi deveria ir para o Real Madrid provar que é o melhor"

Hugo Gatti deu a polêmica declaração ao jornal Mega e cita o rival, Cristiano Ronaldo, como exemplo

Marcello Sapio Publicado em 31/10/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro fala que Messi deveria jogar no Real Madrid - Getty Images
Ex-goleiro fala que Messi deveria jogar no Real Madrid - Getty Images

Messi no Real Madrid? Pois é. Segundo o ex-goleiro da Seleção Argentina, Hugo Gatti, esse deveria ser o destino do craque para "provar" ser o melhor do mundo.

A polêmica declaração foi dada, nesta quinta-feira, dia 31, para o jornal argentino Mega.

Hugo fez história pelo Boca Jrs e disputou a Copa do Mundo de 1966 pelo país. Ele ainda citou o "rival" de Messi, Cristiano Ronaldo, como "exemplo a ser seguido": "Messi joga quando eles [o Barcelona] deixam que ele jogue. É muito fácil jogar quando tudo está em seu favor, em casa. Ele precisa ter a coragem de ir para o Real Madrid e provar que é tudo, como Cristiano fez"

Não seria a primeira vez que um jogador do time catalão iria para o rival de Madrid, casos como o português Luís Figo e Luis Enrique são os mais recentes "vira casacas".

Gatti ainda disparou que Messi precisa conquistar algo pela Seleção: "Messi joga em casa, no seu campo, com todo o conforto. Que ele jogue bem na Champions League e na Copa do Mundo, se não, será sempre só mais um. Quando for bem, vai disputar com Cruyff, Maradona e Pelé."

Messi, pela Argentina, conquistou uma medalha de Ouro em Pequim, 2008, e amarga vices campeonatos de Copa América e, principalmente, da Copa do Mundo, em 2014, no Brasil.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.